Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo
+4
Joaozinx
fuzilogik
KaiqueHunter
DaniloWesley
8 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo
Daria mudando o Servidor e criando um proprio fazize conexão com o MySQL e enviasse os dados via Socket,e no site seria praticamente do mesmo geito.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
Bom eu pessoalmente crio em meu próprio computador. Uso Appserver. baixo ou crio meu proprio site do 0 , em relação a como criar existe varios tutoriais de como instalar e criar um site básico NÃO PARA JOGO.
Se você quer fazer um site próprio, aprenda um pouco de php para entender o básico. e em relação ao cadastro você vai ter que estudar para fazer um. se você ja tiver um np com cadastro pelo site é so abrir ela com I-frame em seu site ou Programar uma paginação (sinples) que alem de ser mais seguro é mais usados =D iframe é so pra sites sem nem um tipo de programação =X (alguns ainda usam mais nem confia )
A sim , você pode também ver um host free e fazer seu site em um programa específico.
Eu uso o Macromedia Dreamweaver 8.
até
Se você quer fazer um site próprio, aprenda um pouco de php para entender o básico. e em relação ao cadastro você vai ter que estudar para fazer um. se você ja tiver um np com cadastro pelo site é so abrir ela com I-frame em seu site ou Programar uma paginação (sinples) que alem de ser mais seguro é mais usados =D iframe é so pra sites sem nem um tipo de programação =X (alguns ainda usam mais nem confia )
A sim , você pode também ver um host free e fazer seu site em um programa específico.
Eu uso o Macromedia Dreamweaver 8.
até
Danilo , na minha opinião é sim , mais nada que um bom curso ou estude na net mesmo não resolva. lenbre-se estudar,estudar e estudar não é tudo , estude e pratique , tente fazer outras coisas com 1 coisa que o tutorial lhe ensinar =D assim você evolue 10x mais rapido.
vo tenta fazer um design daora pra ela, assim eu pratico.
só uma pergunta, vc meche com modelagem? se sim, já mexeu ou ''ouviu'' ou progama chamado blender? é que estou começando a mexer nele xD
vo tenta fazer um design daora pra ela, assim eu pratico.
só uma pergunta, vc meche com modelagem? se sim, já mexeu ou ''ouviu'' ou progama chamado blender? é que estou começando a mexer nele xD
Bom ja ouvir sim falar no Blender.. mais nunca mim arrisquei a modelar nada =D
ficou legalzinha, só que clikei em renderizar sem querer e o pc travo, tive q reiniciar e perdi a modelagem
ficou legalzinha, só que clikei em renderizar sem querer e o pc travo, tive q reiniciar e perdi a modelagem
auhuashas , modelagem é boa para fazer personagens ou animações tri-dimensionais =D
tenso neh, eu vi um projeto que um cara crio um mmorpg em menos de 24 horas, e ficou muito daora, vou tentar seguir isso, e eu e meu amigo vamo criar um em menos de uma semana, já tenho até varios amigos que falaram q vão jogar, estou muito ancioso, ai eu queria por o site com cadastro e login, para vender o famoso CASH, meu jogo sera diferente dos outros, você não precisara de cash , para ser o top do server, mais sim para Ser o '' Bonito"', pois eu colocarei o sistema de casas, com isso venderei algumas coisas com cash, igual ao vila magica( apps do orkut)
tenso neh, eu vi um projeto que um cara crio um mmorpg em menos de 24 horas, e ficou muito daora, vou tentar seguir isso, e eu e meu amigo vamo criar um em menos de uma semana, já tenho até varios amigos que falaram q vão jogar, estou muito ancioso, ai eu queria por o site com cadastro e login, para vender o famoso CASH, meu jogo sera diferente dos outros, você não precisara de cash , para ser o top do server, mais sim para Ser o '' Bonito"', pois eu colocarei o sistema de casas, com isso venderei algumas coisas com cash, igual ao vila magica( apps do orkut)
Ficaria massa sim esse sistema de uma especie de donate. mais vamos pro chatbox pq se não jaja aqui vira zona >.< to la =D