[Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo

+4
Joaozinx
fuzilogik
KaiqueHunter
DaniloWesley
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo

Mensagem por DaniloWesley Sex maio 27, 2011 7:04 pm

Pessoal, como que eu crio um site para o meu jogo sendo que possa fazer o cadastro do jogo nele? posso usar um hospedador comum, como o webnode? como eu adiciono a pagina de cadastro do meu jogo?

DaniloWesley
DaniloWesley
Iniciante
Iniciante

Créditos : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty Re: [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo

Mensagem por KaiqueHunter Sex maio 27, 2011 7:11 pm

Sinto muito dizer mais que eu saiba não existe NP algum de XP que tenha algum DataBase como MySQL,ou MSSQL que possibilita o acesso do site ao DB e fazendo assim poder registrar pelo site,ou seja com NP de XP não da mais se quizer pode usar o Telam Ludus do Vlad,é muito bom o NP e usa MySQL.
KaiqueHunter
KaiqueHunter
Experiente
Experiente

Créditos : 51

[Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty Re: [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo

Mensagem por fuzilogik Sex maio 27, 2011 7:17 pm

RPG Maker Online System, usa banco de dados, mas não tem muitos sistemas.

Para responder à sua pergunta DaniloWesley, um web site pode ser feito, mas você não pode colocar dados adicionais, tais como: classificação, registro de contas, etc ...

Salvo: O netplay utilizado, possui banco de dados. RMOS (tem banco de dados)
fuzilogik
fuzilogik
Novato
Novato

Créditos : 1

Mensagem por Joaozinx Sex maio 27, 2011 8:24 pm

sauhsuhau /\ todos estão errados...

procure no google, criando seu site gratis... la vai enssinar tudinho mais se tu quer ter um host www.com.br vc vai ter que pagar uma menssalidade ao tao servidor q vc vai criar o site, eu n te recomendo criar pois o uso do RMXP o mundo inteiro pod conheçer e fzr um jogo igual ao seu Successful vlw e boa sorte no projeto xD

Um bom jogo, aprovado, e um Selo do Chuck Norris

______________________________-

João: O cara chuck norris vai te estrangular.
Bruno:Quem é esse?
João: O_O
Mateus: O_O
A turma na minha sala: O_O
Joaozinx
Joaozinx
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 6

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Left_bar_bleue0/0[Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Left_bar_bleue30/30[Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por fuzilogik Sex maio 27, 2011 8:30 pm

fuzilogik escreveu:um web site pode ser feito, mas você não pode colocar dados adicionais, tais como: classificação, registro de contas, etc ...

Salvo: O netplay utilizado, possui banco de dados. RMOS (tem banco de dados)

A descrição acima é bem...

fuzilogik escreveu:RPG Maker Online System, usa banco de dados, mas não tem muitos sistemas.

E isso também...

VLW Very Happy
fuzilogik
fuzilogik
Novato
Novato

Créditos : 1

Mensagem por Jonny Sáb maio 28, 2011 9:37 am

si se puede aser el Netplay master 3.0 con Bace SQL pero hay que saver un poco de SQl Successful!

[Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo KVIdx
Jonny
Jonny
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Trophy11[Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo 9P5Gx
Créditos : 327

http://fanmakers.ultimaterpg.net/

Mensagem por KaiqueHunter Sáb maio 28, 2011 11:10 am

Eu não estou errado,falei que não pode se registrar contas pelo Site usando o NP Master,oque é verdade.E ele não perguntou como criar um site e sim como criar um site onde o cadastro do jogo possa ser feito nele.
KaiqueHunter
KaiqueHunter
Experiente
Experiente

Créditos : 51

Mensagem por Felix Blayder Sáb maio 28, 2011 11:35 am

netplay 2.0 tem registro pelo site, e tem aki, foi feito pelo fepame.
está aki na area d netplay, com tutoriais e tudo d como dechar o site e o jogo online...

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Felix Blayder
Felix Blayder
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
Experiência:
[Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Left_bar_bleue0/0[Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Left_bar_bleue30/30[Duvida] Como Criar um WebSite do Meu jogo Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por matheus180 Sáb maio 28, 2011 12:44 pm

Felix, não tem como pra np master v3?

Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 174

Mensagem por Felix Blayder Sáb maio 28, 2011 1:01 pm

matheus180 escreveu:Felix, não tem como pra np master v3?

eu tentei um pouco uma vez, mais acho q ñ porq os servidores são diferentes, ae tem q configurar umas coisas lá, e como ñ tenho o codgo fonte do serve.... mais tbm eu ñ estudei o fato mais a fundo pra ver c era possivel, mais eu sei q no 2.0 da tranquilamente....

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Felix Blayder
Felix Blayder
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo