Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tamanho do Avatar
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Colocar o tamanho máximo do Avatar 150x250?
Re: Tamanho do Avatar
Mayk157: Não vi nada disso.
Ele só disse que se liberar pra um tem que liberar pra todos, mas é óbvio que é para liberar para todos, e o taanho de 64 kb é super leve, tanto que haverá de colocar o formata JPG em Qualidade Boa e algumas até muito boa.
E fazer comparação com outros fóruns é besteira. Tentar copiar pior ainda.
Chegou a hora de dar um diferencial no Designer do fórum, e com avatares destacados já é um belo passo.
Ele só disse que se liberar pra um tem que liberar pra todos, mas é óbvio que é para liberar para todos, e o taanho de 64 kb é super leve, tanto que haverá de colocar o formata JPG em Qualidade Boa e algumas até muito boa.
E fazer comparação com outros fóruns é besteira. Tentar copiar pior ainda.
Chegou a hora de dar um diferencial no Designer do fórum, e com avatares destacados já é um belo passo.
Puppet- Novato
Créditos : -41
Puppet isso vai de gosto a gosto. não to levando em tamanho da imagem. tou levando em gosto. veja sua enquete. deixe o povo votar. a maioria não concorda e você continua a levar essa questão. Mesmo que a enquete tivesse favorável a você os administradores creio eu que iriam fazer uma outra Oficial para ver a opinião em geral.
minha opinião é essa o fórum não precisa de nem uma reforma em avatar ou em outra coisa. o tamanho esta bom até grande. não precisará mudar. se o pessoal quer uma imagem melhor para que o pessoal possa apreciar só ele fazer e botar na assinatura. irá ver de qualquer jeito.
minha opinião é essa o fórum não precisa de nem uma reforma em avatar ou em outra coisa. o tamanho esta bom até grande. não precisará mudar. se o pessoal quer uma imagem melhor para que o pessoal possa apreciar só ele fazer e botar na assinatura. irá ver de qualquer jeito.
Nem deveria ter feito essa enquete. Olha quem quiser fazer o avatar do tamanho que ta agora faz, quem quiser fazer 150x250 faz, isso é tamanho maximo, faça o seu avatar no tamanho que quiser com tudo que esteja no limite de 150x250. "Gosto"? Se a pessoa gosta de avatar do jeito que está, faça do tamanho que está, algo vai impedir de fazer isso? Acho que não pois 150x250 é a maxima resolução não a minima. A minima é 1x1
Última edição por Puppet em Sex maio 27, 2011 4:52 pm, editado 1 vez(es)
Puppet- Novato
Créditos : -41
Puppet
WTF?? Oque? não entendir nada. da para traduzir ou resumir ? -.-'
WTF?? Oque? não entendir nada. da para traduzir ou resumir ? -.-'