Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tamanho da imagem
3 participantes
Página 1 de 1
Tamanho da imagem
Eai galera, eu de novo :v
Eu queria saber se tem como colocar um arquivo para ficar do msm tamanho que outro.
Ex: Eu acabei de editar um arquivo de 2,56kb e ele ficou 2,45kb e eu não tenho mais nada para editar e preciso que ele fique do msm tamanho que antes. Tem como fazer isso com algum programa?
No caso o arquivo é uma imagem
Eu queria saber se tem como colocar um arquivo para ficar do msm tamanho que outro.
Ex: Eu acabei de editar um arquivo de 2,56kb e ele ficou 2,45kb e eu não tenho mais nada para editar e preciso que ele fique do msm tamanho que antes. Tem como fazer isso com algum programa?
No caso o arquivo é uma imagem
Re: Tamanho da imagem
olha mano nãop sei se é isso que você quer mais aumentando a imagem ela passa a ganhar uns kbs
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
sim, só que eu ficaria o ano todo fazendo isso, preciso de um método que ela fique do msm tamanho que a outra, certinho msm!
sinto muito mais não sei como te ajudar.
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Pode explicar qual a finalidade disso? Caso explique melhor talvez tenha outras formas de fazer o que tu quer.
.TGA que podem ser editados no Photoshop, só que o arquivo que editei ficou menor que o original
eu preciso que ele fique do mesmo tamanho para o arquivo .kom não atualizar para um novo!
eu o extrai com um desencriptador q achei na net e dentro dele á varios arquivos
.TGA que podem ser editados no Photoshop, só que o arquivo que editei ficou menor que o original
eu preciso que ele fique do mesmo tamanho para o arquivo .kom não atualizar para um novo!
Isso não vai funcionar, a verificação de arquivos não é feita pelo tamanho dele e sim por um hash gerado pelo conteúdo. Qualquer modificação feita no conteúdo (independente se é imagem, texto ou qualquer coisa) afetará o hash final.