Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tamanho do Avatar
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Colocar o tamanho máximo do Avatar 150x250?
Tamanho do Avatar
Acho que deveriam aumentar o tamanho do Avatar para 150x250, fica mais destacado .-.
E mais espaço para a criação do Avatar.
PS.: As áreas estão desorganizadas, não tem área de Suporte/Duvidas sobre o fórum
.-.E mais espaço para a criação do Avatar.
PS.: As áreas estão desorganizadas, não tem área de Suporte/Duvidas sobre o fórum
Puppet- Novato
Créditos : -41
Re: Tamanho do Avatar
Se com Destacado você quer dizer mais feio, mais desorganizado, feio e com design desorganizado aí sim eu concordo. .-.As areas estão muito bem organizadas.
Não acho uma boa o avatar no tamanho 150x250 pois irá ficar muito grande e desorganizado.
Eu acho que seria uma boa
Eu acho que seria uma boa
Susano'o
Do mesmo jeito se ele respondesse a algum tópico poderia ficar totalmente fora de foco
Do mesmo jeito se ele respondesse a algum tópico poderia ficar totalmente fora de foco
Eu ri, primeiramente é Tamanho Máximo, ou seja a pessoa pode escolher o tamanho entre valores. Segundo se você nunca viu um Avatar 250x150 não fala merda.
Eu ri, primeiramente é Tamanho Máximo, ou seja a pessoa pode escolher o tamanho entre valores. Segundo se você nunca viu um Avatar 250x150 não fala merda.
Puppet- Novato
Puppet
Pra que um negocio desse tamanho ? você tem que levar em consideração que quem da suporte a esse fórum é a forumeiros. e isso não é se o administrador quiser é se o forumeiros da suporte a configuração de tamanho juntamente com configuração do tamanho da área da resposta para não a ver nem um conflito de uma imagem ficar por cima da outra tudo isso é levado em conta. mas como você mesmo disse o avatar é na base de tamanho. creio que poderá até funcionar sim o avatar mais comprido. mais isso vai da opinião de todos os membros e não só de 3 (de acordo com a votação) , seria mais fácil você enviar um MP para os administradores: Marlos Gama/Hugo Freitas e pedir que eles mesmos faça uma enquete "LEGAL". se a maioria for de acordo ai sim. mais acho que você fazendo uma enquete não irá adiantar nada alem de não ser uma enquete oficial. melhor contatar a administração.
Pra que um negocio desse tamanho ? você tem que levar em consideração que quem da suporte a esse fórum é a forumeiros. e isso não é se o administrador quiser é se o forumeiros da suporte a configuração de tamanho juntamente com configuração do tamanho da área da resposta para não a ver nem um conflito de uma imagem ficar por cima da outra tudo isso é levado em conta. mas como você mesmo disse o avatar é na base de tamanho. creio que poderá até funcionar sim o avatar mais comprido. mais isso vai da opinião de todos os membros e não só de 3 (de acordo com a votação) , seria mais fácil você enviar um MP para os administradores: Marlos Gama/Hugo Freitas e pedir que eles mesmos faça uma enquete "LEGAL". se a maioria for de acordo ai sim. mais acho que você fazendo uma enquete não irá adiantar nada alem de não ser uma enquete oficial. melhor contatar a administração.
O limite do tamanho do avatar ta grande até de mais, porque se eu permitir pra um, eu vou ter que permitir pra todos, e quem tem net lenta é que fica com o problema, eu não posso pensar só nas pessoas que tem internet rápida. Lembrando que no mundorpgmaker por exemplo, é menor ainda o limite de avatar, ou seja, como eu disse o limite de avatar da aldeia ta grande até de mais comparado aos outrosPuppet escreveu:Acho que deveriam aumentar o tamanho do Avatar para 150x250, fica mais destacado .-..-.
E mais espaço para a criação do Avatar.
como que as áreas estão desorganizadas?
Pelo contrário tem áreas pra suporte e dúvidas nas áreas de cada e engine, diferente do mundorpgmaker e outras comunidades por exemplo, os tópicos de netplays ficam separados de dúvidas, matendo uma organização entre os dois, e tem até forum que scripts, netplays e dúvidas é tudo junto
E sobre suporte e dúvidas sobre o forum, porque a necessidade?
Do mesmo modo que se pode aumentar o limite da imagem, pode se editar o tamanho da imagem.
O que recomendo é deixar o maximo de 150x250 e Tamanho maximo de 64 kb.
Vai falar que é muito 64 kb?
O que recomendo é deixar o maximo de 150x250 e Tamanho maximo de 64 kb.
Vai falar que é muito 64 kb?
Puppet- Novato
Puppet
O administrador já falou , não adianta recorrer.
O administrador já falou , não adianta recorrer.