Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[VENDA] Pokemon League Online
+6
YgorCOD
Shiy
Cavalo
oiokg
Kies
Sonart
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [VENDA] Pokemon League Online
Achei bonito a engine +1.
Ao mesmo tempo que achei caro, achei barato, isso devido a forma de comercializar, quando se faz um trabalho deve-se pensar na seguinte forma. Se eu fosse vender essa engine a uma única pessoa medindo meus esforços seria uns R$5000(exemplo), isso é o esforço que sua engine vale. Porém irei vender para todos que quiserem comprar, então devo estimar um valor adequado e dividir imaginando a quantidade de compradores que a engine alcançaria, exemplo umas 100 pessoas. Nisso venderia sua engine a exatos 50$ e se tiver mais que 100 pessoas já começa entrar um lucro acima do esperado.
É a diferença entre um trabalho sob encomenda e um pacote vendido a todos. Por esse preço pode ficar acessível a quase ninguém assim sendo seu lucro muito menor do que vender ele por um preço considerável a todos e vender muito mais do que o esperado.
Apenas um bizu caso queira seguir, mas a engine aparenta estar muito bem feita :)
Ao mesmo tempo que achei caro, achei barato, isso devido a forma de comercializar, quando se faz um trabalho deve-se pensar na seguinte forma. Se eu fosse vender essa engine a uma única pessoa medindo meus esforços seria uns R$5000(exemplo), isso é o esforço que sua engine vale. Porém irei vender para todos que quiserem comprar, então devo estimar um valor adequado e dividir imaginando a quantidade de compradores que a engine alcançaria, exemplo umas 100 pessoas. Nisso venderia sua engine a exatos 50$ e se tiver mais que 100 pessoas já começa entrar um lucro acima do esperado.
É a diferença entre um trabalho sob encomenda e um pacote vendido a todos. Por esse preço pode ficar acessível a quase ninguém assim sendo seu lucro muito menor do que vender ele por um preço considerável a todos e vender muito mais do que o esperado.
Apenas um bizu caso queira seguir, mas a engine aparenta estar muito bem feita :)
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
Tenho interesse, podemos negociar com algo do seu interesse? ou apenas dinheiro?
Olosco!!!
Mais caro que a final da Champions League.
Mais caro que a final da Champions League.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 2 de 2 • 1, 2