Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
DBZ League [Online]
3 participantes
Página 1 de 1
DBZ League [Online]
Data de Estreia: 09/10/2017
Status Atual: ONLINE
Gênero: ANIME
Criador: Mapped
Página no Facebook: https://www.facebook.com/DBLEAGUE/
-Transformação por imagem!!
-Liberar Trans por Resets
-Aura ao Transformar
-Sistema de banco
O jogo por enquanto esta em fase BETA portando algumas modificações de ultima hora serão feitas conforme o andar do game, inclusive mapas e sagas novas.
SEJAM BEM VINDOS E UM ÓTIMO JOGO
LINK PARA DOWNLOAD NA PAGINA DO FACEBOOK(CLIQUE NO BOTÃO JOGAR NA PAGINA DO FACEBOOK);
créditos pela GUI e pelos sistemas: Sonart.
-Liberar Trans por Resets
-Aura ao Transformar
-Sistema de banco
O jogo por enquanto esta em fase BETA portando algumas modificações de ultima hora serão feitas conforme o andar do game, inclusive mapas e sagas novas.
SEJAM BEM VINDOS E UM ÓTIMO JOGO
LINK PARA DOWNLOAD NA PAGINA DO FACEBOOK(CLIQUE NO BOTÃO JOGAR NA PAGINA DO FACEBOOK);
créditos pela GUI e pelos sistemas: Sonart.
antakun- Novato
Créditos : 0
Re: DBZ League [Online]
Créditos dos sistemas, Sonart? A própria engine dele é comprado do Boasfestas. Óbvio que agora ta modificada, mas enfim, créditos ao Boas.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Essa engine é o dbz waar kkkkkkkkkkk, viaja não mano e não sei pq ele me deu créditos nesses sistemas lixo kk e outra esses sistemas é um conjunto de tutorial da antiga mmorpgbr kk. E por último o elite o boas fez uns 40 a 50% dos sistemas e olhe lá, teve outros programadores e maioria desses sistemas já tinham sido feitos em tutorial.Uchiha ~ escreveu:Créditos dos sistemas, Sonart? A própria engine dele é comprado do Boasfestas. Óbvio que agora ta modificada, mas enfim, créditos ao Boas.
Verdade, a do boas tem o sistema de "treinador" KKKKK MalzItachi~ escreveu:Essa engine é o dbz waar kkkkkkkkkkk, viaja não mano e não sei pq ele me deu créditos nesses sistemas lixo kk e outra esses sistemas é um conjunto de tutorial da antiga mmorpgbr kk. E por último o elite o boas fez uns 40 a 50% dos sistemas e olhe lá, teve outros programadores e maioria desses sistemas já tinham sido feitos em tutorial.Uchiha ~ escreveu:Créditos dos sistemas, Sonart? A própria engine dele é comprado do Boasfestas. Óbvio que agora ta modificada, mas enfim, créditos ao Boas.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)