Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[VENDA] Pokemon League Online
+6
YgorCOD
Shiy
Cavalo
oiokg
Kies
Sonart
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[VENDA] Pokemon League Online
Olá meus amigos, bom estou aqui hoje para divulgar a venda de meu projeto de pokemon.
O que ocorreu pra eu ter de fazer a venda do mesmo? Bom, estou com alguns problemas pessoais e falta de interesse em programar um jogo no VB6 e por esse motivo resolvi vende-lo pois sei que muitos aqui tem capacidade pra dá continuidade ao projeto. E no estado em que ele se encontra creio que já é possível liga-lo, mas eu no momento estou sem nenhuma forma de tentar isso! Minha escolha é pensando justamente no projeto em sí.
Informacões
Engine: Elysium Taberna 2.0
API Grafica: DirectX7
Banco de Dados: MySQL
Descrição
O pokemon league é um projeto voltado para um mmorpg de campeonatos, isso mesmo...durante todo o jogo os players estão constantemente em analise pelo próprio sistema para definir seus rank's, batalhas contam pontos para o campeonato semanal e as vitorias resultam em jogadores lideres de GYM, isso mesmo...batalhar para poder chegar ate o campeonato semanal e poder se transformar em um lider de ginasio, os lideres de ginásios são os únicos do jogo que podem dar insignias, se o GYM Lider ficar ausente por mais de 3 dias o próprio servidor o remove do cargo.
Sistemas
- Apenas um personagem por conta
- Conta anexada diretamente ao Site do jogo
Engine: Elysium Taberna 2.0
API Grafica: DirectX7
Banco de Dados: MySQL
Descrição
O pokemon league é um projeto voltado para um mmorpg de campeonatos, isso mesmo...durante todo o jogo os players estão constantemente em analise pelo próprio sistema para definir seus rank's, batalhas contam pontos para o campeonato semanal e as vitorias resultam em jogadores lideres de GYM, isso mesmo...batalhar para poder chegar ate o campeonato semanal e poder se transformar em um lider de ginasio, os lideres de ginásios são os únicos do jogo que podem dar insignias, se o GYM Lider ficar ausente por mais de 3 dias o próprio servidor o remove do cargo.
Sistemas
- Apenas um personagem por conta
- Conta anexada diretamente ao Site do jogo
- Site com banco de dados MySQL
- PokeDex para listar pokemons
- PokeBanco para registrar pokemons capturados
- O jogador so pode carregar 6 pokemons
- Atributos de cada pokemon
- Sistema de Spells pokemon (Incompleto)
- Invocar pokemon sem ser por item, diferente de outros jogos que existem por ai...você invoca o pokemon de dentro da pokemon com a barra de HP dele mesmo, seu treinador é somente um treinador como no anime.
- há mais sistemas mas não lembro de todos.
- PokeDex para listar pokemons
- PokeBanco para registrar pokemons capturados
- O jogador so pode carregar 6 pokemons
- Atributos de cada pokemon
- Sistema de Spells pokemon (Incompleto)
- Invocar pokemon sem ser por item, diferente de outros jogos que existem por ai...você invoca o pokemon de dentro da pokemon com a barra de HP dele mesmo, seu treinador é somente um treinador como no anime.
- há mais sistemas mas não lembro de todos.
Videos:
- Preview 1:
- https://www.youtube.com/watch?v=UJZ6ozlbrLk
- Preview 2:
- https://www.youtube.com/watch?v=G26dL6KACAI
Fotos:
https://imgur.com/a/hUukS
Sobre Valores
- Estou cobrando de acordo com o tempo trabalhado no projeto e sistemas incluso, então caso queira negociar valor entre em contato.
Preço sem site e mysql: 300,00 R$
Preço com site e mysql: 450,00 R$
Se achar valor exagerado procure outro cara pra fazer o projeto com tal eficiência e garanta a qualidade!
Projeto levou 4 meses pra ser desenvolvido, 100% em PT-BR ideias únicas e códigos simples que ate um leigo entenderia, pois há explicação sobre cada um!
Contatos
Facebook: Tenchi Nanozuki
Email: nextspirit@hotmail.com
Re: [VENDA] Pokemon League Online
Olha quem sou eu para criticar so acho q esta muito caro pois a linguagem e antiga e n levando essa desculpa, o do terabin e mais barato e digamos melhor...
a sua engine esta ótima parabéns so recomendo q mexa nesses preços ai
a sua engine esta ótima parabéns so recomendo q mexa nesses preços ai
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
O preço ta caro mano,eu olhei as fotos primeiros deu até vontade de comprar ai eu rolei pra baixo
deixa pra lá
deixa pra lá
oiokg- Novato
Créditos : 13
Eu achei o preço justíssimo, bem " barato " até, as pessoas tem que aprender a valorizar seu trabalho e o trabalho do próximo
Créditos : 5
Certo mas está muito caro nos temos que olhar a qualidade do jogo não seu tempo de trabalho,Cavalo escreveu:Eu achei o preço justíssimo, bem " barato " até, as pessoas tem que aprender a valorizar seu trabalho e o trabalho do próximo
imagina se preço de Resident Evil ou God Of War fossem dados pelo seu tempo de trabalho
oiokg- Novato
Créditos : 13
Amigo, todo o mercado gira em torno disso, em lucros. God of War é um jogo feito, não uma engine. No mundo dos games valores absurdos podem ser investidos no processo, como no caso de GTA 5 que teve milhões de dólares de investimento, e obviamente todos os desenvolvedores envolvidos tem que receber o pagamento por desenvolver o jogo. Os games só são " baratos " porque são vendidos em massa, e os lucros da empresa são exorbitantes. Podendo assim, pagar todos os designers e programadores e level designers e etc que fizeram parte do projetooiokg escreveu:Certo mas está muito caro nos temos que olhar a qualidade do jogo não seu tempo de trabalho,Cavalo escreveu:Eu achei o preço justíssimo, bem " barato " até, as pessoas tem que aprender a valorizar seu trabalho e o trabalho do próximo
imagina se preço de Resident Evil ou God Of War fossem dados pelo seu tempo de trabalho
Você tem que levar em conta que comprando essa engine você poderá gerar mais lucro posteriormente - distribuindo o jogo e vendendo cash -, você pode revender ela ( porque não é perecível, ele não vai perder valor de mercado se for revendido ).
O dinheiro gasto num engine é investimento, por isso é comum que seja um alto valor.
Já o valor gasto num jogo não é investimento, não vai gerar lucro, é entretenimento.
Créditos : 5
Cavalo escreveu:Amigo, todo o mercado gira em torno disso, em lucros. God of War é um jogo feito, não uma engine. No mundo dos games valores absurdos podem ser investidos no processo, como no caso de GTA 5 que teve milhões de dólares de investimento, e obviamente todos os desenvolvedores envolvidos tem que receber o pagamento por desenvolver o jogo. Os games só são " baratos " porque são vendidos em massa, e os lucros da empresa são exorbitantes. Podendo assim, pagar todos os designers e programadores e level designers e etc que fizeram parte do projetooiokg escreveu:Certo mas está muito caro nos temos que olhar a qualidade do jogo não seu tempo de trabalho,Cavalo escreveu:Eu achei o preço justíssimo, bem " barato " até, as pessoas tem que aprender a valorizar seu trabalho e o trabalho do próximo
Você tem que levar em conta que comprando essa engine você poderá gerar mais lucro posteriormente - distribuindo o jogo e vendendo cash -, você pode revender ela ( porque não é perecível, ele não vai perder valor de mercado se for revendido ).
O dinheiro gasto num engine é investimento, por isso é comum que seja um alto valor.
Já o valor gasto num jogo não é investimento, não vai gerar lucro, é entretenimento.
+1 crédito, e não concordando muito com a venda, porém se tem muita gente de acordo, vou vender o meu pokasopakspaoks...
Editei: Olhei agora os preços e meu Deus do Céu, tem gente reclamando desses preços? Já sei o motivo, querem adquirir mas não querem pagar pelo valor que tem, é bem isso mesmo, achei que fosse em torno de 800 ou mais, caramba, povo chorão, sendo assim, vai lá e programa ué.
YgorCOD- Novato
Créditos : 4
estarei dizendo ao Tenchi Nanozuki , pedi para ele vim no post pra falar com você , é questão de ele entrar online no facebook . :)ygorcod escreveu:Eu tenho interesse amigo !!!
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Olá, eu sou o dono da engine em questão, Poderia entrar em contato comigo através do Facebook do Tópico, estou sempre online e respondo assim que vejo!ygorcod escreveu:Eu tenho interesse amigo !!!
Página 1 de 2 • 1, 2