Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como adicionar sistemas em Skywyre
+4
Profane ~
newbie123
joaopaulo98
Kloney
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Como adicionar sistemas em Skywyre
Profane ~ escreveu:Kkk, Nada; Você não precisa de uma solução, pois não existe um problema para ser resolvido.Precisa apenas aprender a mexer em Dx8 que é um tanto milimetricamente chato; porém fica algo límpido.Caso deseje mais ajuda; Recorra a outro tópico com outro tema, busque a sessão de tutoriais e vá fazendo edições pequenas até estar entendido.Uma dica é começar seu projeto firme mesmo apenas quando estiver com sua base solida, muitas mudanças é necessário que delete todos os mapas, itens, players e etc... O que gera sempre um retrabalho ><Então! Termine os calculos e programação, depois disso, o projeto pode crescer em conteudo!Att
por isso mudei para a 2.0 para iniciante é bem melhor.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Vc mudo, mas foi uma luta, uma guerra pra vc mudar, q bom q vc entendeu uq quis te dizer agr.
gui408- Ocasional
Créditos : 10
gui408 escreveu:Vc mudo, mas foi uma luta, uma guerra pra vc mudar, q bom q vc entendeu uq quis te dizer agr.
Verdade quando quiria add novos sistemas cade que ia e compativel aff.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Mano se você quer realmente continuar com o dx8 você terá que aprender a programar , infelizmente.
O Dooolly chegou a tentar me ensinar a por 1 botão na tela de dx8 e é muito complexo mesmo
a sua solução é formar uma equipe com quem manja mexer com programação ou contratar um programador kkkkk porque pelo que eu conheço o pessoal esse sistema levaria muito tempo e os outros tem projetos também e isso acaba dando conflito e ninguém acaba te ajudando...
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Eu entendo, eu vou tentar obter um caminho a seguir. Minha idéia era continuar com DX8, mas realmente é complicado
Obrigado a todos por sua ajuda, eu espero que eu possa conseguir o que eu preciso. Infelizmente não há um source com muitos sistemas Se você conhece um por favor, dê -lhes para me.
De qualquer forma, vou tentar fazer o possível para manter o meu jogo.
Obrigado!
Obrigado a todos por sua ajuda, eu espero que eu possa conseguir o que eu preciso. Infelizmente não há um source com muitos sistemas Se você conhece um por favor, dê -lhes para me.
De qualquer forma, vou tentar fazer o possível para manter o meu jogo.
Obrigado!
Kloney- Novato
Créditos : 1
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Não vejo problemas na engine, a maioria é tudo igual, mas se você não sabe programar vai ser dificil adicionar qualquer sistema em qualquer engine independente de qual for.