[Dúvida] Como colocar Sistemas na EO2.0? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Como colocar Sistemas na EO2.0?

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Como colocar Sistemas na EO2.0? Empty [Dúvida] Como colocar Sistemas na EO2.0?

Mensagem por oqbendis Seg Abr 23, 2018 7:48 pm

Há pouco tempo, fiz um tópico pedindo ajuda por uma Eclipse Origins 2.0, mas com certeza vou precisar modificar ela, caso eu consiga achar uma, e se por acaso eu não encontre uma modificada, terei que modificar a minha própria, então pra isso, gostaria de aprender sobre.

Algum de vocês poderia me dizer como adicionar sistemas na EO2.0 ou me encaminhar para a área que fala sobre? 

Muito obrigado.

oqbendis
Iniciante
Iniciante

Créditos : 0

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Dúvida] Como colocar Sistemas na EO2.0? Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Como colocar Sistemas na EO2.0? Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Dúvida] Como colocar Sistemas na EO2.0? Left_bar_bleue30/30[Dúvida] Como colocar Sistemas na EO2.0? Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como colocar Sistemas na EO2.0? Empty Re: [Dúvida] Como colocar Sistemas na EO2.0?

Mensagem por Profane ~ Ter Abr 24, 2018 12:30 am

Não temos exatamente uma área onde se tenha "aulas de programação" voltadas ao EO/CS.

Mas temos uma vasta gama de tutoriais dos mais diversos tipos que podem ser encontrados aqui:

Com isso aos poucos você poderia ir aprendendo logicas, trocas entre outros. Mas com o material e guias que encontrará ai nesta sessão, você já poderia fazer grandes mudanças em sua Engine.

Colaborador
Colaborador

Créditos : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo