Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como adicionar sistemas em Skywyre
+4
Profane ~
newbie123
joaopaulo98
Kloney
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Como adicionar sistemas em Skywyre
Eu gostaria de saber como adicionar sistemas no Main; botões de menu, e sistemas de Ranking, etc. Essa é a main
Eu quero adicionar esse sistema https://www.aldeiarpg.com/t8085-sistema-de-rank-funcional mas não como fazê-
Eu quero adicionar esse sistema https://www.aldeiarpg.com/t8085-sistema-de-rank-funcional mas não como fazê-
Kloney- Novato
Créditos : 1
Re: Como adicionar sistemas em Skywyre
aconselho vc usar eclipse origins 2.0
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Eu não posso usar EO 2.0 tenho o Windows 10 e quando o meu personagem anda a tela do jogo flashes. Você sabe por que isso acontece?
Kloney- Novato
O.o, tem certeza que esta usando o EO 2.0 zerado? pois eu uso o windows 10 e aqui roda normal o EO...
newbie123- Semi-Experiente
Créditos : 35
Eu tenho muito tempo com Skywyre Engine eu não pensei sobre mover para EO 2.0 então eu preciso de ajuda para adicionar sistemas
Kloney- Novato
Kloney escreveu:Eu tenho muito tempo com Skywyre Engine eu não pensei sobre mover para EO 2.0 então eu preciso de ajuda para adicionar sistemas
Se tem muito tempo na Engine, o porque de uma duvida tão simples?
Não importa se a Screen da Skywyre é em Dx8 Render; Você vai poder sim, add o ranking, btts e qualquer outra coisa em Dx7 na tela.
Basta seguir o tutorial que está mais que passo a passo.
Caso venha a ocorrer erros, print o erro e nos traga os processos que iremos achar uma solução.
Att
Créditos : 130
Profane ~ escreveu:Kloney escreveu:Eu tenho muito tempo com Skywyre Engine eu não pensei sobre mover para EO 2.0 então eu preciso de ajuda para adicionar sistemasSe tem muito tempo na Engine, o porque de uma duvida tão simples?Não importa se a Screen da Skywyre é em Dx8 Render; Você vai poder sim, add o ranking, btts e qualquer outra coisa em Dx7 na tela.Basta seguir o tutorial que está mais que passo a passo.Caso venha a ocorrer erros, print o erro e nos traga os processos que iremos achar uma solução.Att
No meu projeto eu tenho muitos mapas criado, itens, etc
Para mover o meu projeto para Eo 2.0 isso significa começar de novo.
há uma maneira de adicionar sistemas em tela DX8?
Desculpe se eu não entendo, meu Português é ruim.
A única source eo 2.0 eu tenho é a zelda online reino dorado quando meu personagem anda, a tela irá tremer.
Kloney- Novato
Kloney escreveu:Profane ~ escreveu:Kloney escreveu:Eu tenho muito tempo com Skywyre Engine eu não pensei sobre mover para EO 2.0 então eu preciso de ajuda para adicionar sistemasSe tem muito tempo na Engine, o porque de uma duvida tão simples?Não importa se a Screen da Skywyre é em Dx8 Render; Você vai poder sim, add o ranking, btts e qualquer outra coisa em Dx7 na tela.Basta seguir o tutorial que está mais que passo a passo.Caso venha a ocorrer erros, print o erro e nos traga os processos que iremos achar uma solução.Att
A única source eo 2.0 eu tenho é a zelda online reino dorado quando meu personagem anda, a tela irá tremer.
Então a source que tem do 2.0 não é a EO 2.0 Zerada, e sim uma já feita de um projeto ~
Basta você seguir o passo a passo do Valentine, usando Control + F para buscar as linhas.
Poderia add no Skype para maiores ajudas caso precise.
No mais, trabalhar com o Dx8 é um pouco mais trabalhoso que o Dx7; já que dx7 temos a parte visual fisica dos componentes para nos ajudar.
- EO 2.0 Link Download:
- https://www.dropbox.com/s/n2chpkqdg1n14hg/eo_2_0_0.zip?dl=0
Acima poderá ver o link do EO 2.0 Zerada. Creio que em Inglês, sem nenhuma modificação de 3ºs.
É boa por ser básica e leve!
att
Profane ~ escreveu:Kloney escreveu:Profane ~ escreveu:Kloney escreveu:Eu tenho muito tempo com Skywyre Engine eu não pensei sobre mover para EO 2.0 então eu preciso de ajuda para adicionar sistemasSe tem muito tempo na Engine, o porque de uma duvida tão simples?Não importa se a Screen da Skywyre é em Dx8 Render; Você vai poder sim, add o ranking, btts e qualquer outra coisa em Dx7 na tela.Basta seguir o tutorial que está mais que passo a passo.Caso venha a ocorrer erros, print o erro e nos traga os processos que iremos achar uma solução.Att
A única source eo 2.0 eu tenho é a zelda online reino dorado quando meu personagem anda, a tela irá tremer.Então a source que tem do 2.0 não é a EO 2.0 Zerada, e sim uma já feita de um projeto ~Basta você seguir o passo a passo do Valentine, usando Control + F para buscar as linhas.Poderia add no Skype para maiores ajudas caso precise.No mais, trabalhar com o Dx8 é um pouco mais trabalhoso que o Dx7; já que dx7 temos a parte visual fisica dos componentes para nos ajudar.
- EO 2.0 Link Download:
https://www.dropbox.com/s/n2chpkqdg1n14hg/eo_2_0_0.zip?dl=0Acima poderá ver o link do EO 2.0 Zerada. Creio que em Inglês, sem nenhuma modificação de 3ºs.É boa por ser básica e leve!att
Obrigado pela vossa ajuda , eu sinceramente interessado em continuar com DX8 então eu espero uma ajuda sobre isso. Se nenhuma solução que eu tenho que passar para DX7.
Obrigado!!
Kloney- Novato
Kkk, Nada; Você não precisa de uma solução, pois não existe um problema para ser resolvido.
Precisa apenas aprender a mexer em Dx8 que é um tanto milimetricamente chato; porém fica algo límpido.
Caso deseje mais ajuda; Recorra a outro tópico com outro tema, busque a sessão de tutoriais e vá fazendo edições pequenas até estar entendido.
Uma dica é começar seu projeto firme mesmo apenas quando estiver com sua base solida, muitas mudanças é necessário que delete todos os mapas, itens, players e etc... O que gera sempre um retrabalho ><
Então! Termine os calculos e programação, depois disso, o projeto pode crescer em conteudo!
Att
Página 1 de 2 • 1, 2