Como troco a fonte do EO 3.0 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como troco a fonte do EO 3.0

2 participantes

Ir para baixo

Como troco a fonte do EO 3.0 Empty Como troco a fonte do EO 3.0

Mensagem por Kies Sex Set 25, 2015 7:50 pm

Bom galera queria colocar a fonte do DIABLO e fui procurar como trocar a fonte e achei em um fórum porem no 3.0 é diferente alguem poderia me ajudar a trocar a fonte?
Kies
Kies
Diva
Diva

Créditos : 124

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Como troco a fonte do EO 3.0 Left_bar_bleue0/0Como troco a fonte do EO 3.0 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Como troco a fonte do EO 3.0 Left_bar_bleue30/30Como troco a fonte do EO 3.0 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Como troco a fonte do EO 3.0 Empty Re: Como troco a fonte do EO 3.0

Mensagem por gui408 Sex Set 25, 2015 8:14 pm

Acho que no dx8 é rendertext ou n lembro o nome perfeito estou sem acesso, mas procura por algo sobre ctr+f e ve sobre Font, pra colocar essa acho q vc vai ter q add a fonte nova no system 32.

Bem se eu fui ignorante agr com vc por tentar te ajudar kra, entao nem tento mais, alias nao te passeis os codicos bunitinhos neh??Acho que aqui niguem tem nada pronto, e niguem é obrigado ajudar, mas tem muitos que se esforça para ajudar, tenha um pouco mais de educaçao com as pessoas, niguem te ofendeu aqui ou nao quis te ajudar, fazemos o possivel.

gui408
Ocasional
Ocasional

Créditos : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo