Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como troco a fonte do EO 3.0
2 participantes
Página 1 de 1
Como troco a fonte do EO 3.0
Bom galera queria colocar a fonte do DIABLO e fui procurar como trocar a fonte e achei em um fórum porem no 3.0 é diferente alguem poderia me ajudar a trocar a fonte?
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Como troco a fonte do EO 3.0
Acho que no dx8 é rendertext ou n lembro o nome perfeito estou sem acesso, mas procura por algo sobre ctr+f e ve sobre Font, pra colocar essa acho q vc vai ter q add a fonte nova no system 32.
Bem se eu fui ignorante agr com vc por tentar te ajudar kra, entao nem tento mais, alias nao te passeis os codicos bunitinhos neh??Acho que aqui niguem tem nada pronto, e niguem é obrigado ajudar, mas tem muitos que se esforça para ajudar, tenha um pouco mais de educaçao com as pessoas, niguem te ofendeu aqui ou nao quis te ajudar, fazemos o possivel.
Bem se eu fui ignorante agr com vc por tentar te ajudar kra, entao nem tento mais, alias nao te passeis os codicos bunitinhos neh??Acho que aqui niguem tem nada pronto, e niguem é obrigado ajudar, mas tem muitos que se esforça para ajudar, tenha um pouco mais de educaçao com as pessoas, niguem te ofendeu aqui ou nao quis te ajudar, fazemos o possivel.
gui408- Ocasional
Créditos : 10