Fonte de uma Window | Ícone como opção Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fonte de uma Window | Ícone como opção

2 participantes

Ir para baixo

Fonte de uma Window | Ícone como opção Empty Fonte de uma Window | Ícone como opção

Mensagem por Fabrizio Qui Jun 15, 2017 4:05 pm

Bom, eu estou criando um tópico com duas perguntas pq eu acredito que a primeira possa ser simples de resolver e eu é que não consigo perceber isso. A segundo é minha preocupação principal.

Seguinte, consegui editar minha Scene_Item da forma que eu queria, mas gostaria de dar tamanho diferente em cada Window contida nela.

Ex.:
Dentro da Scene_Item eu tenho a _categoryWindow. Setei o tamanho da janela que eu desejei, coloquei as posições X e Y dela. Funciona que é uma beleza! Mas como edito o tamanho da fonte dentro dela? Tentei um _categoryWindow.fontSize mas não funcionou.

A segunda dúvida é sobre colocar ícones no lugar de texto, nas categorias de itens. Tem como fazer isso de um modo fácil? Tentei estudar uns scripts de terceiros mas não entendi bulhufas. kkkk

Enfim, é isso. Fico no aguardo. Abraço!

_________________
---
[ Retornando ao mundo maker... ]
Acesse meu site: fabriziofeitosa.me
---
Em busca de: Mapper | PixelArt
Fabrizio
Fabrizio
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 79
Créditos : 12

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Fonte de uma Window | Ícone como opção Left_bar_bleue0/0Fonte de uma Window | Ícone como opção Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Fonte de uma Window | Ícone como opção Left_bar_bleue30/30Fonte de uma Window | Ícone como opção Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte de uma Window | Ícone como opção Empty Re: Fonte de uma Window | Ícone como opção

Mensagem por renan-vieira Sáb Jun 17, 2017 12:00 am

Posta uma parte do código aonde fica desenhado o item, mas caso essa informação já ajude.
O fontSize é uma propriedade do bitmap, se está tentando aplicar ela em uma outra classe bem provável que não vá. Ou seja, você tem que ir aonde desenha, colocar um this.bitmap.fontSize = numero;. Mas posta aí, vamos ver o que fazemos amigo Very Happy


@Edit Bom, como pensei, se for isso no caso o que você está falando, me responde aqui que eu te explico.
Mas isso foi como eu falei, a propriedade fontSize é do bitmap, então pra modificar ela você tem que acha aonde foi criado, e o Bitmap criado foi o contents no window_base, você modifica isso não na Scene, e sim na window, no Window_ItemList.prototype.drawItem, Para modificar apenas foi preciso pegar o bitmap e atribuir uma propriedade, logo abaixo do this.changePaintOpacity(1); Pode por isso, this.contents.fontSize = numero;.
Conforme as fotos.

Imagem do código
https://i.imgur.com/1Hi0bVh.png

Fonte de uma Window | Ícone como opção TS0yieT

_________________
Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
http://maine.rj.gov.br/

eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/

Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore

Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



Skype: Renan.vieiraa 
Facebook: /renandesign 
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP:^.^:
renan-vieira
renan-vieira
Colaborador
Colaborador

Medalhas : Fonte de uma Window | Ícone como opção ZgLkiRU
Mensagens : 652
Créditos : 254

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Fonte de uma Window | Ícone como opção Left_bar_bleue0/50Fonte de uma Window | Ícone como opção Empty_bar_bleue  (0/50)
Vida:
Fonte de uma Window | Ícone como opção Left_bar_bleue30/30Fonte de uma Window | Ícone como opção Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte de uma Window | Ícone como opção Empty Re: Fonte de uma Window | Ícone como opção

Mensagem por Fabrizio Sáb Jun 17, 2017 1:18 pm

Show de bola! Mais uma vez MUITO obrigado. Eu já estava usando isso mas no lugar errado! KKKKK
Abração, mano!

Edit :
Porque não aplica no primeiro item? Somente após ele é que funciona. xD

Edit2 :
Consegui, coloquei logo após var item = this._data[index]; e funcionou deste o primeiro item. VLW!

_________________
---
[ Retornando ao mundo maker... ]
Acesse meu site: fabriziofeitosa.me
---
Em busca de: Mapper | PixelArt
Fabrizio
Fabrizio
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 79
Créditos : 12

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Fonte de uma Window | Ícone como opção Left_bar_bleue0/0Fonte de uma Window | Ícone como opção Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Fonte de uma Window | Ícone como opção Left_bar_bleue30/30Fonte de uma Window | Ícone como opção Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte de uma Window | Ícone como opção Empty Re: Fonte de uma Window | Ícone como opção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos