{Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2?

3 participantes

Ir para baixo

{Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2? Empty {Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2?

Mensagem por Rayner Sáb Nov 14, 2015 1:19 pm

Bom, como o título já diz, eu to com essa dúvida a alguns dias e não encontro uma forma de mudar o nome por nada nesse mundo. Eu até conegui mudar uma vez mas agora nem lembro mas como foi.

{Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2? Pearldeadcharactersposes
Rayner
Rayner
Iniciante
Iniciante

Créditos : 10

http://dicasdeyugioh.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

{Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2? Empty Re: {Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2?

Mensagem por Wolf Sex Dez 25, 2015 10:35 pm

Fala aí cara, vim te salvar... basta seguir a imagem aqui a baixo! .

Spoiler:
Caso haja um problema na imagem, basta ir em (BANCO DE DADOS), (TERMOS).

Espero ajudá !  :=D:

Wolf
Wolf
Ocasional
Ocasional

Créditos : 19

http://wolfmakerga2.blogspot.com.br/

{Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2? Empty Re: {Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2?

Mensagem por driko Sáb Dez 26, 2015 10:06 am

Então Bro, se for da HUD é aqui ó:

{Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2? 105dvsk
driko
driko
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 7

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
{Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2? Left_bar_bleue0/0{Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2? Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
{Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2? Left_bar_bleue30/30{Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2? Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo