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    Mensagem por gui408 Qua Ago 26, 2015 4:08 pm

    Ola galera,gostaria de tirar uma duvida, sobre a defesa magica e projectiles.
    Na projectiles tiles, ja puis getplayerdef(victim), e nao vai da erro...

    Na spell eu puis Vital = GetSpellBaseStat(index, SpellNum) - GetPlayerDef(victim),porem (victim) nao da tb, entao eu coloco, Vital = GetSpellBaseStat(index, SpellNum) - GetPlayerDef(Target), e ai funciona de boa,porem so funciona se a pessoa estiver no target, se ele usa spell q n marque o target nao vai funcionar a defesa, se alguem puder me ajuda, e como add a defesa no projectiles tb... Obg.!
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    Mensagem por dilorka Qua Ago 26, 2015 5:16 pm

    Se vc colocar prints ajudaria e tmb antes de colocar um code use a ferramenta de code pra n fica desorganizado


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    Mensagem por gui408 Qua Ago 26, 2015 6:22 pm

    obg pela atencao, n coloquei em code pq e so esta parte mesmo, pra quem souber coloca o (victim) para funcionar na def de spells e projectiles.Ai fica que do damage normal.

    Damage=Damage-Getplayerdef(victim)

    Porem Na spell nao funciona o (victim) apenas Getplayerdef(target) o mesmo para projectiles xD.Se Souber em algo agradeco.
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    Mensagem por Spooky Qua Ago 26, 2015 8:07 pm

    Esse Project seria o quê? Spell ou Arrow Item?


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    Mensagem por gui408 Qua Ago 26, 2015 9:55 pm

    Projectile, um sistema que faz vc lancar arrows.
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    Mensagem por dilorka Qua Ago 26, 2015 10:00 pm

    Tenta Postar 1 print com a linha do erro e tmb se vc tiver spell arrow se puder me disponibilizar agradeço


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    Mensagem por Spooky Qua Ago 26, 2015 11:17 pm

    "Na spell eu puis Vital", não sei se é isso, mas vc colocou vital do item arrow em spell? o.O
    Essa Projectile, é uma Spell ou um item que ao apertar ctrl lança uma flecha ? -.-'


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    Mensagem por llAliferll Qui Ago 27, 2015 2:08 am

    Meu Deus do Céu... A comunicação está ruim ou só impressão minha? Bom seguinte pelo o que entendi Gui você quer que a defesa real pegue como Defesa Mágica e Defesa para projétil...

    Seguinte para colocar redução de dano em projétil é simples procure por Public Sub HandleProjecTile e dentro procure pelo comentário ' check if player can attack 2 linhas abaixo você ira encontrar:
    PlayerAttackPlayer index, i,TempPlayer(Index).ProjecTile(PlayerProjectile).Damage
    Agora vem a "mágica" mude o code para:


    Código:
    PlayerAttackPlayer index, i,TempPlayer(Index).ProjecTile(PlayerProjectile).Damage - Getplayerdef(i)

    Form: Dano - DefesaAlvo

    O que foi feito? "Adicionamos" uma "Função" para pegar a defesa do Alvo que no o parâmetro é I, Mas pq "I"? Quando verificamos o código existe a seguinte linha: "For I = 1 to Player_HighIndex" isso faz com que verifique se há jogadores nas Tiles que o Projétil ira passar. I = JogadorAlvo
    O Sistema de Projétil verifica se o alvo está ali para poder desferir o dano.

    'Def Mágica
    No caso de Defesa Mágica... Vá até a sub CastSpell em ModCombat dentro só encontrar o "Comando" PlayerAttackPlayer index, i, Vital, SpellNum verificar o parâmetro do Alvo se é Feito por "Target" ou usando "Verificação de Tiles"... e fazer Dano - getplayerdef("Parâmetro") e provavelmente ira pegar.


    Na castspell tem 2 PlayerAttackPlayer verifique o parâmetro do alvo e faça como no projétil :)!

    'Espero que tenha entendido Very Happy!
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    Mensagem por gui408 Qui Ago 27, 2015 5:43 pm

    Nossa muito obrigado,eu entendi sim e funcionou do projectiles perfeitamente,porem do spell nao funcionou, verifiquei o parametro, uma estava target e outra estava igual do projectiles, a target funcionou, mas o getplayerdef(i) nao tem nehum efeito.Nossa mt obrigado pela mine aula, vou fik tentando aqui, caso vc puder ajuda na spell xD

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