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    Fui adicionar defesa e olha no que deu!

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    Mensagem por GalaxyHells Qui Jul 20, 2017 1:38 pm

    SIM, TIVE QUE USAR UM TITULO E DESCRIÇÃO CHAMATIVOS E TBM VO USAR LETRA MAIÚSCULA!
    AFINAL, DEVE SER O UNICO GEITO DE SER NOTADO, OU MELHOR NÃO IGNORADO JA QUE SEI Q MUITOS VEEM MEUS POSTS PEDINDO AJUDA E NEM SEQUER FALA "NÃO VOU TE DAR O CODIGO PQ É MUITO SIMPLES E VOCÊ TEM QUE ACHAR POR SI MESMO" ou "SE VOCÊ NÃO CONSEGUE RESOLVER ESSE SIMPLES PROBLEMAS NÃO TEM PQ EU AJUDAR".
    SEI QUE É CHATO PRA KRALHO EU FICAR PEDINDO AJUDA, MAS AO CONTRARIO QUE MTS DEVEM PENSAR EU NÃO ENCONTRO O PROBLEMA E SIMPLESMENTE TRAGO AQUI PARA Q RESOLVAM PRA MIM! EU TENTO RESOLVER, FALO COM O PROFANE POR EXEMPLO, MAS NEM SEMPRE ELE TEM TEMPO, ENTÃO TRAGO AQUI PRA VCS NA ESPERANÇA Q ALGUEM POSSA ME DAR UM HELP...MAS NÉ....

    Dps do desabafo ai aqui é o problema: 
    Preciso de uma forma de defender o dano causado pelo npc, mas eu uso o system de npc usando Spell, o problema nesse sistema é q se eu tiver mt endurence por exemplo eu n levo dano nenhum ou se levar o dano é ridiculo.
    Logo eu pensei em usar o status Agi que eu não tava usando pra nd para usar como defesa, mas eu não quero usar ele normalmente (adicionando ponto a ponto) acabaria ficando a mesma coisa, então eu desabilitei a adição manual de pontos nele e coloquei para os equipamentos adicionarem os pontos, logo me dando a tão sonhada defesa. PÓREM, O sistema de npc usando Spell não calcula os pontos adicionados pelo equipamento.
    E esse é todo o problema! Acredito que se por uma forma de ele ler os pontos adicionado pelo equipamento ja deve resolver!
    Agradeço se voçe leu sá bosta ^-^
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    Mensagem por DragonicK Qui Jul 20, 2017 10:25 pm

    jeito é com j
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    Mensagem por GallighanMaker Sex Jul 21, 2017 1:05 am

    Código:

    InitDamage = Spell(SpellNum).Vital + NPC(MapNpc(mapnum).NPC(MapNpcNum).Num).Stat(Stats.intelligence) / 2)
    Damage = InitDamage - Player(i).Stat(Stats.willpower)


    ---

    O Damage final é igual a soma do InitDamage - Willpower do player.

    Assumindo que a skill tenha 100 de ATK e a INT do NPC é 30 ficaria:
    R: 100 + 30 / 2 = 65 (InitDamage)

    Defesa do player, assumindo sua willpower 30:
    R: 65-30 = 35 de dano no jogador.

    Você deverá ver qual é a melhor formula para damage das magias e ao entender a formula você poderá identificar as forças/valores para atribuir em stats de NPC, magias, etc...

    Tenta fazer o que eu disse acima e veja se esse dano é aplicado.  Se o equipamento aumentar o Willpower é para o dano ser menor.

    Não entendo muito de eclipse mas apenas dei uma lida no código, pode ser que tenha alguém expert pra ajudar de outras formas.


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    Mensagem por Profane ~ Sáb Jul 29, 2017 5:03 pm

    Ai noça c.c eu to ate sem pc a 10 dias uashusha


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