Venho trazer umas modificações simples no Eclipse Origins/CrystalShire e no sistema de transformação do Profane
Consiste em duas modificações:
Primeiro, resistência magica: em meus projetos eu percebi que fica difícil balancear um jogo sem uma resistência do dano de spells. Em meus testes o player acaba dando 3 spells e mata o adversário que não tem nenhuma defesa contra o dano de spells. Então é algo simples de colocar e tive muitas duvidas, porém vou mostrar como é fácil adicionar isso.
Segundo, Buff de dano em Spells: Adicionei o sistema de transformações do Profane e percebi que não tinha uma adição de buff para o dano de Spells, com minhas habilidades de programação consegui com que o sistema funcionasse para Spells.
RESISTÊNCIA MÁGICASomente Server~Side
Em modCombat, na Public Sub CastSpell, procure por:
INCREMENTO DE TRANSFORMAÇÂO
Somente Server~Side
[Prof ~] Sistema de Transformação
Em modCombat, na Public Sub Cast Spell, procure por:
lammerValeus, qualquer duvida ou erro só dizer![/right]
- Código:
vital = Spell(SpellNum).vital
- Código:
vital = Spell(SpellNum).vital - GetPlayerStat(Index, Endurance)
INCREMENTO DE TRANSFORMAÇÂO
Somente Server~Side
É necessário o sistema de transformação do profane. Essa adição é para esse sistema.
[Prof ~] Sistema de Transformação
Em modCombat, na Public Sub Cast Spell, procure por:
- Código:
vital = Spell(SpellNum).vital
- Código:
vital = vital + ((vital / 100) * TempPlayer(Index).Transform.TempPoderUp)
lammerValeus, qualquer duvida ou erro só dizer![/right]