Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 6 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

+27
Shocks
Juton
Gabriel Lenz
Felix Blayder
rickstar
' Wwebr
Lucas FM
Kuraudo
kaiquez
habbo221
MozeLord
DFox
Mario.Hacker
TecoKun
R.N.Liar
KaiqueHunter
andrew.ruby.rider
Mayk
Joaozinx
FilipeJF
DeaN
Dooolly
bruce-lee
Hanna.A
Valentine
Jonny
Takkun
31 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 6 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

Mensagem por Valentine Qui Ago 25, 2011 12:50 am

Vai me ser de grande serventia quando eu terminar minha engine e eu for criar meu jogo online Successful
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 6 ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 6 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

Mensagem por rickstar Qui Ago 25, 2011 2:40 am

'-' , espero pelo seu game marlos , e sua engine tmb *-* ..

Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 24

Mensagem por Jonny Qui Ago 25, 2011 4:19 am

Marlos Gama escreveu:Vai me ser de grande serventia quando eu terminar minha engine e eu for criar meu jogo online Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 6 3912376022

Bom marlos Successful!

Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 6 KVIdx
Jonny
Jonny
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 6 Trophy11Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 6 9P5Gx
Créditos : 327

http://fanmakers.ultimaterpg.net/

Mensagem por Felix Blayder Qui Ago 25, 2011 10:27 am

Faalco escreveu:
lucasmatta escreveu:Caso estiver pronto, posso baixar no NetPlay amanhã?
Lucas tente entender o NP ainda não está pronto ainda você tem que me dizer o que vai querer no NetPlay para que nós possamos cria-ló, não será um NP qualquer vai ser o seu NP exclusivo do seu projeto.Entendeu?
Mayk157 escreveu:Uma pergunta: em quantos servidores o Aldeia Server é Mantido ? Em sua casa mesmo ou é tudo terceirizado ?
Não e em uma LanHouse (Do meu primo Luke12) ele e divido em 5 servidores (Por enquanto) com uma Internet de 10MB cada servidor pega 2MB, isso permite que não de muito Lag.
lucasmatta escreveu:Ei, quando você ficar online, me passa o link de download do seu NetPlay?
Me mande uma PM como você vai querer seu NP e iremos cria-ló o mais rapido possivel!Very Happy
Mais por enquanto o Servidor está em fase de teste!
------------------------------------------------------------------------------------------------
@Novidades:
Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 6 PP9iz
Isso mesmo pessoal nós expandimos e agora nosso Servidor também possui compatibilidade com o Eclipse Origins, agora temos suporte as principais engines do Fórum quer quiser fazer propaganda do Aldeia Server pode usar a Logo que está acima para que atraia mais visitantes para o fórum e aumente a popularidade do nosso Servidor.Essa e a nova novidade em breve estamos pretendemos colocar conexão com o Evolution Maker essas são as novidades do Servidor em breve estarei atualizando o tópico pois a escola me tira muito tempo. Neutral

colocar 5 computadores ñ significa q vai divider a internet a 2 MB pra cada um, internet ñ é iqual a matemática cara, oq ajuda a dar lag em relação a internet é c o servidor pucha muita banda e c o pin da internet é alto..... e c alguem ta fazendo download neste momento usando a mesma internet.... porq c ela tiver.... nenhum computador vai ter nem 1MB na net... porq oq estiver vai tar puchando banda..... e vai almentar o pin dos outros...

ouseja: colocar 5 computadores em uma internet d 10MB ñ significa 2 MB pra cada, enquanto nenhum deles puchar a banda da internet, todos vão ter 10 MB (ñ exatamente 10 MB, mais como nenhum vai tar puchando banda nenhum vai esigir da internet pra ele mesmo, mais acho q deu pra intender oq eu kis diser)....

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Felix Blayder
Felix Blayder
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 6 Left_bar_bleue0/0Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 6 Left_bar_bleue30/30Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 6 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Gabriel Lenz Qui Ago 25, 2011 10:38 am

Não entendi essa parte do NetPlay, ele é incluso no preço ?
Ou ele é de graça ?(Acho que não)
E nesse computador ou servidor, alguém usa ele ? Já que é em uma LanHouse.
Tem algum gerador de energia nessa L.H. ?
Gabriel Lenz
Gabriel Lenz
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 20

Mensagem por Takkun Qui Ago 25, 2011 11:28 am

Felix Blayder escreveu:colocar 5 computadores ñ significa q vai divider a internet a 2 MB pra cada um, internet ñ é iqual a matemática cara, oq ajuda a dar lag em relação a internet é c o servidor pucha muita banda e c o pin da internet é alto..... e c alguem ta fazendo download neste momento usando a mesma internet.... porq c ela tiver.... nenhum computador vai ter nem 1MB na net... porq oq estiver vai tar puchando banda..... e vai almentar o pin dos outros...

ouseja: colocar 5 computadores em uma internet d 10MB ñ significa 2 MB pra cada, enquanto nenhum deles puchar a banda da internet, todos vão ter 10 MB (ñ exatamente 10 MB, mais como nenhum vai tar puchando banda nenhum vai esigir da internet pra ele mesmo, mais acho q deu pra intender oq eu kis diser)....
Na L.H possui 2 tipos de Internet uma para o L.H de 12MB e a do Servidor que e a de 10MB, então a uma Internet dedicada apenas para o Servidor ningúem usa essa outra Internet ela e dedicada apenas ao Servidor.Entendeu?
Gabriel Lenz escreveu:

O NP não e incluso no preço você ganha ele gratuitamente quando você adquiri o Servidor.O NP e incluso de Graça.
Observe minha resposta acima que respondi para o Felix Blayder.
Takkun
Takkun
Iniciante
Iniciante

Créditos : 15

Mensagem por Felix Blayder Qui Ago 25, 2011 12:22 pm

Faalco escreveu:
Felix Blayder escreveu:colocar 5 computadores ñ significa q vai divider a internet a 2 MB pra cada um, internet ñ é iqual a matemática cara, oq ajuda a dar lag em relação a internet é c o servidor pucha muita banda e c o pin da internet é alto..... e c alguem ta fazendo download neste momento usando a mesma internet.... porq c ela tiver.... nenhum computador vai ter nem 1MB na net... porq oq estiver vai tar puchando banda..... e vai almentar o pin dos outros...

Na L.H possui 2 tipos de Internet uma para o L.H de 12MB e a do Servidor que e a de 10MB, então a uma Internet dedicada apenas para o Servidor ningúem usa essa outra Internet ela e dedicada apenas ao Servidor.Entendeu?
Gabriel Lenz escreveu:

O NP não e incluso no preço você ganha ele gratuitamente quando você adquiri o Servidor.O NP e incluso de Graça.
Observe minha resposta acima que respondi para o Felix Blayder.

ok amigo, mais oq eu kis diser foi q sua afirmação q sua internet d 10MB c dividiria pra 5 servidores q é iqual a 2MB pra cada... e eu tava explicando q ñ = a matematica essas paradas d informatica.... enquanto um servidor ñ puchar banda pra ele a internet ñ vai ser d 2 MB pra cada... c ninguem puxar banda todos terão internet d 10 MB (com uma variação bem piquena), e c um puchar vai prejudicar todo o resto... só isso q eu kis diser...

mais dechando a sua internet d lado.... qual o a configuração das maquinas usadas pra cada "conta" adquirida pra hos?

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Felix Blayder
Felix Blayder
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 6 Left_bar_bleue0/0Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 6 Left_bar_bleue30/30Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 6 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Juton Qui Ago 25, 2011 1:28 pm

Fale as vantagens de cada servidores!
Juton
Juton
Experiente
Experiente

Créditos : 129

Mensagem por Shocks Qui Ago 25, 2011 5:42 pm

Servidor de Ouro - R$:50,00
Servidor de Prata - R$:30,00
Servidor de Bronze - R$:20,00
Preço bem elevado, pois servidores para outros jogos online sem ser RM/Eclipse custam entre R$10,00 e R$30,00. Isso levando em conta que geralmente a hospedagem é feita em empresas sérias.

Shocks
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 13

Mensagem por Takkun Qui Ago 25, 2011 7:38 pm

Quem cuida da configuração e meu Primo Luke12.Irei pegunta para ele e irei depois da a resposta.

@Shocks: Pode ser mais ainda abaixarei o Servidor mais, pois está chegando a comemoração de 3 Mêses de Aldeia Server, e vira uma super promoção.
E dai que e feito por empresas sérias?O que tem?Só porque um pode ser mais dedicado?

~Esperem!Very Happy
Takkun
Takkun
Iniciante
Iniciante

Créditos : 15

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo