Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]
+27
Shocks
Juton
Gabriel Lenz
Felix Blayder
rickstar
' Wwebr
Lucas FM
Kuraudo
kaiquez
habbo221
MozeLord
DFox
Mario.Hacker
TecoKun
R.N.Liar
KaiqueHunter
andrew.ruby.rider
Mayk
Joaozinx
FilipeJF
DeaN
Dooolly
bruce-lee
Hanna.A
Valentine
Jonny
Takkun
31 participantes
Página 6 de 8
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]
Vai me ser de grande serventia quando eu terminar minha engine e eu for criar meu jogo online
'-' , espero pelo seu game marlos , e sua engine tmb *-* ..
Créditos : 24
Marlos Gama escreveu:Vai me ser de grande serventia quando eu terminar minha engine e eu for criar meu jogo online
Bom marlos !
Faalco escreveu:Lucas tente entender o NP ainda não está pronto ainda você tem que me dizer o que vai querer no NetPlay para que nós possamos cria-ló, não será um NP qualquer vai ser o seu NP exclusivo do seu projeto.Entendeu?lucasmatta escreveu:Caso estiver pronto, posso baixar no NetPlay amanhã?Não e em uma LanHouse (Do meu primo Luke12) ele e divido em 5 servidores (Por enquanto) com uma Internet de 10MB cada servidor pega 2MB, isso permite que não de muito Lag.Mayk157 escreveu:Uma pergunta: em quantos servidores o Aldeia Server é Mantido ? Em sua casa mesmo ou é tudo terceirizado ?Me mande uma PM como você vai querer seu NP e iremos cria-ló o mais rapido possivel!lucasmatta escreveu:Ei, quando você ficar online, me passa o link de download do seu NetPlay?
Mais por enquanto o Servidor está em fase de teste!
------------------------------------------------------------------------------------------------
@Novidades:
Isso mesmo pessoal nós expandimos e agora nosso Servidor também possui compatibilidade com o Eclipse Origins, agora temos suporte as principais engines do Fórum quer quiser fazer propaganda do Aldeia Server pode usar a Logo que está acima para que atraia mais visitantes para o fórum e aumente a popularidade do nosso Servidor.Essa e a nova novidade em breve estamos pretendemos colocar conexão com o Evolution Maker essas são as novidades do Servidor em breve estarei atualizando o tópico pois a escola me tira muito tempo.
colocar 5 computadores ñ significa q vai divider a internet a 2 MB pra cada um, internet ñ é iqual a matemática cara, oq ajuda a dar lag em relação a internet é c o servidor pucha muita banda e c o pin da internet é alto..... e c alguem ta fazendo download neste momento usando a mesma internet.... porq c ela tiver.... nenhum computador vai ter nem 1MB na net... porq oq estiver vai tar puchando banda..... e vai almentar o pin dos outros...
ouseja: colocar 5 computadores em uma internet d 10MB ñ significa 2 MB pra cada, enquanto nenhum deles puchar a banda da internet, todos vão ter 10 MB (ñ exatamente 10 MB, mais como nenhum vai tar puchando banda nenhum vai esigir da internet pra ele mesmo, mais acho q deu pra intender oq eu kis diser)....
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Não entendi essa parte do NetPlay, ele é incluso no preço ?
Ou ele é de graça ?(Acho que não)
E nesse computador ou servidor, alguém usa ele ? Já que é em uma LanHouse.
Tem algum gerador de energia nessa L.H. ?
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Na L.H possui 2 tipos de Internet uma para o L.H de 12MB e a do Servidor que e a de 10MB, então a uma Internet dedicada apenas para o Servidor ningúem usa essa outra Internet ela e dedicada apenas ao Servidor.Entendeu?Felix Blayder escreveu:colocar 5 computadores ñ significa q vai divider a internet a 2 MB pra cada um, internet ñ é iqual a matemática cara, oq ajuda a dar lag em relação a internet é c o servidor pucha muita banda e c o pin da internet é alto..... e c alguem ta fazendo download neste momento usando a mesma internet.... porq c ela tiver.... nenhum computador vai ter nem 1MB na net... porq oq estiver vai tar puchando banda..... e vai almentar o pin dos outros...
ouseja: colocar 5 computadores em uma internet d 10MB ñ significa 2 MB pra cada, enquanto nenhum deles puchar a banda da internet, todos vão ter 10 MB (ñ exatamente 10 MB, mais como nenhum vai tar puchando banda nenhum vai esigir da internet pra ele mesmo, mais acho q deu pra intender oq eu kis diser)....
Gabriel Lenz escreveu:
O NP não e incluso no preço você ganha ele gratuitamente quando você adquiri o Servidor.O NP e incluso de Graça.
Observe minha resposta acima que respondi para o Felix Blayder.
Takkun- Iniciante
Créditos : 15
Faalco escreveu:Na L.H possui 2 tipos de Internet uma para o L.H de 12MB e a do Servidor que e a de 10MB, então a uma Internet dedicada apenas para o Servidor ningúem usa essa outra Internet ela e dedicada apenas ao Servidor.Entendeu?Felix Blayder escreveu:colocar 5 computadores ñ significa q vai divider a internet a 2 MB pra cada um, internet ñ é iqual a matemática cara, oq ajuda a dar lag em relação a internet é c o servidor pucha muita banda e c o pin da internet é alto..... e c alguem ta fazendo download neste momento usando a mesma internet.... porq c ela tiver.... nenhum computador vai ter nem 1MB na net... porq oq estiver vai tar puchando banda..... e vai almentar o pin dos outros...
ouseja: colocar 5 computadores em uma internet d 10MB ñ significa 2 MB pra cada, enquanto nenhum deles puchar a banda da internet, todos vão ter 10 MB (ñ exatamente 10 MB, mais como nenhum vai tar puchando banda nenhum vai esigir da internet pra ele mesmo, mais acho q deu pra intender oq eu kis diser)....Gabriel Lenz escreveu:
O NP não e incluso no preço você ganha ele gratuitamente quando você adquiri o Servidor.O NP e incluso de Graça.
Observe minha resposta acima que respondi para o Felix Blayder.
ok amigo, mais oq eu kis diser foi q sua afirmação q sua internet d 10MB c dividiria pra 5 servidores q é iqual a 2MB pra cada... e eu tava explicando q ñ = a matematica essas paradas d informatica.... enquanto um servidor ñ puchar banda pra ele a internet ñ vai ser d 2 MB pra cada... c ninguem puxar banda todos terão internet d 10 MB (com uma variação bem piquena), e c um puchar vai prejudicar todo o resto... só isso q eu kis diser...
mais dechando a sua internet d lado.... qual o a configuração das maquinas usadas pra cada "conta" adquirida pra hos?
Faça uma doação para ajudar nos custos:
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Fale as vantagens de cada servidores!
Juton- Experiente
Créditos : 129
Preço bem elevado, pois servidores para outros jogos online sem ser RM/Eclipse custam entre R$10,00 e R$30,00. Isso levando em conta que geralmente a hospedagem é feita em empresas sérias.Servidor de Ouro - R$:50,00
Servidor de Prata - R$:30,00
Servidor de Bronze - R$:20,00
Shocks- Semi-Experiente
Créditos : 13
Quem cuida da configuração e meu Primo Luke12.Irei pegunta para ele e irei depois da a resposta.
@Shocks: Pode ser mais ainda abaixarei o Servidor mais, pois está chegando a comemoração de 3 Mêses de Aldeia Server, e vira uma super promoção.
E dai que e feito por empresas sérias?O que tem?Só porque um pode ser mais dedicado?
~Esperem!
@Shocks: Pode ser mais ainda abaixarei o Servidor mais, pois está chegando a comemoração de 3 Mêses de Aldeia Server, e vira uma super promoção.
E dai que e feito por empresas sérias?O que tem?Só porque um pode ser mais dedicado?
~Esperem!
Takkun- Iniciante
Créditos : 15
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8