Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

+27
Shocks
Juton
Gabriel Lenz
Felix Blayder
rickstar
' Wwebr
Lucas FM
Kuraudo
kaiquez
habbo221
MozeLord
DFox
Mario.Hacker
TecoKun
R.N.Liar
KaiqueHunter
andrew.ruby.rider
Mayk
Joaozinx
FilipeJF
DeaN
Dooolly
bruce-lee
Hanna.A
Valentine
Jonny
Takkun
31 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

Mensagem por Takkun Qui maio 19, 2011 11:23 pm

E consegui atingir minha meta, em breve colocarei um vídeo sobre Customização do projeto, para vocês...
Até+
Takkun
Takkun
Iniciante
Iniciante

Créditos : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Empty Re: Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP]

Mensagem por Hanna.A Sex maio 20, 2011 8:29 pm

Olá.
Uma Pergunta : Eu devo pagar so uma vez ou o Pagamento é feito todo o mês ?

Iniciante
Iniciante

Créditos : 31

Mensagem por bruce-lee Sáb maio 21, 2011 5:48 pm

Eu gostaria de fazer uma pergunta: Se eu optar pelo pacote, Servidor de Ouro, Website e Customização, eu terei que pagar o preço do pacote todo o mes ou pagarei os 120,00 Reais uma vez e depois somente os 75,00 Reais correspondentes ao preço do servidor?

Meus sonhos eu irei realizar, mesmo que todos em mim desacreditem, mesmo que tudo conspire contra mim, irei lutar, até o fim de minha vida, pois um guerra perdida é aquela que nem mesmo foi combatida...

ATENÇÃO: Caras com a imagem da Samus Aaran isso mesmo A Samus, Samus é uma mulher! Então se não quiserem ser zuados troquem a foto e pesquisem coisas sobre seus personagens predilétos! Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 253468018

ATENÇÃO: Você que gosta de assistir Naruto pelo amor de deus, me avise quando os fillers acabarem, para eu gritar ALELUIA! aqui na rua. Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 253468018
bruce-lee
bruce-lee
Novato
Novato

Créditos : 2

Mensagem por Dooolly Sáb maio 21, 2011 5:52 pm

Gostei dessa ideia acho que vou usar pro meu jogo
Dooolly
Dooolly
Colaborador
Colaborador

Medalhas : Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Trophy12
Créditos : 153

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Left_bar_bleue30/30Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Takkun Sáb maio 21, 2011 10:24 pm

Olá.
Uma Pergunta : Eu devo pagar so uma vez ou o Pagamento é feito todo o mês ?
Todo mês você deverá pagar...
Eu gostaria de fazer uma pergunta: Se eu optar pelo pacote, Servidor de Ouro, Website e Customização, eu terei que pagar o preço do pacote todo o mes ou pagarei os 120,00 Reais uma vez e depois somente os 75,00 Reais correspondentes ao preço do servidor?
Sim.Depois você precisará pagar apenas pelo servidor...
Gostei dessa ideia acho que vou usar pro meu jogo
Que bom que tenha gostado...
Takkun
Takkun
Iniciante
Iniciante

Créditos : 15

Mensagem por DeaN Seg maio 23, 2011 8:44 am

Gostei legal
vou ver estes pacotes

Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt

Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial

Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 MiB0H
DeaN
DeaN
Colaborador
Colaborador

Créditos : 48

http://www.shieldblock.net

Mensagem por Jonny Seg maio 23, 2011 9:11 am

pero el servidor esta seguro pero el Cliente Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 1036251537
llo creo que tambien devera de estar seguro el Cliente y el Servidor para
poder estar seguro de tu juego Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 2057188497

Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 KVIdx
Jonny
Jonny
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Trophy11Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 9P5Gx
Créditos : 327

http://fanmakers.ultimaterpg.net/

Mensagem por FilipeJF Seg maio 23, 2011 6:40 pm

Não hospeda jogos em Eclipse Origins / eclipse não? =/

Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Atpqp
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Trophy11Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 94Jxv
Créditos : 134

Mensagem por Joaozinx Seg maio 23, 2011 6:42 pm

eu vi q os servidores ouro,bronze, prata são a mesma coisa pq um ta mais caro e o outro mais barato? precojustojah!! shuahusuhahus

Um bom jogo, aprovado, e um Selo do Chuck Norris

______________________________-

João: O cara chuck norris vai te estrangular.
Bruno:Quem é esse?
João: O_O
Mateus: O_O
A turma na minha sala: O_O
Joaozinx
Joaozinx
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 6

Ficha do personagem
Experiência:
Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Left_bar_bleue30/30Aldeia Server - Eclipse, VX & XP - [+ Informações sobre o NP] - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Mayk Qua maio 25, 2011 11:52 am

Interessante a hospedagem ,por mais que seja segura e atraente prefiro pagar um host e eu mesmo manusear :) mais ótima iniciativa Very Happy

Aldeão Veterano o/
Mayk
Mayk
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 157

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

http://WWW.BUDDYMAKER.TK

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo