Bom a um bom tempo eu pedi esse sistema lá no Suporte e Pedidos porem ninguém me respondeu então eu resolvi ir lá e fazer...(deve ser assim que as melhores invenções foram feitas, mesmo subestimando a si mesmo vai lá e tenta .)
Meu pedido:
https://www.aldeiarpg.com/t9505-animacao-do-spell-em-area-do-npc-nao-aparece?highlight=anima%C3%A7%C3%A3o+da+magia+em+area
Bom agradeço ao Valentine por ter postado o sistema "Animação spell em area" aqui na aldeia feito pelo ricardo
que dele eu modifiquei para fazer com que ele sirva para os npc's
O Sistema:
É necessário que aja o sistema de npc usando spell (claro )
Tudo é feito no Server Side
No final do mod Combat adicione:
E na Sub NpcSpellPlayer em baixo de:
Adicione:
É isso, espero ter ajudado e caso encontrem algo inútil que só sirva para ocupar espaço ou algo que esteja errado me ajudem comentando como posso melhorar.
Não sei se mereço créditos, mas acho que os créditos deveriam ser dados para o Ricardo por ter feito e o Valentine por ter postado o original.
~Snoopy
Meu pedido:
https://www.aldeiarpg.com/t9505-animacao-do-spell-em-area-do-npc-nao-aparece?highlight=anima%C3%A7%C3%A3o+da+magia+em+area
Bom agradeço ao Valentine por ter postado o sistema "Animação spell em area" aqui na aldeia feito pelo ricardo
que dele eu modifiquei para fazer com que ele sirva para os npc's
O Sistema:
É necessário que aja o sistema de npc usando spell (claro )
Tudo é feito no Server Side
No final do mod Combat adicione:
- Código:
Function InUseArea2(ByVal index As Long, ByVal mapNpcNum As Long, ByVal SpellNum As Long)
Dim n As Byte
Dim Mapa As Long, x As Long, y As Long
Dim NpcNum As Long
Dim NpcX As Long
Dim NpcY As Long
Dim MapNum As Long
MapNum = GetPlayerMap(index)
n = Spell(SpellNum).AoE
Mapa = MapNpc(MapNum).Npc(mapNpcNum).Num
For x = 0 To n
For y = 0 To n
SendAnimation Mapa, Spell(SpellNum).SpellAnim, MapNpc(MapNum).Npc(mapNpcNum).x - x, MapNpc(MapNum).Npc(mapNpcNum).y + y
SendAnimation Mapa, Spell(SpellNum).SpellAnim, MapNpc(MapNum).Npc(mapNpcNum).x + x, MapNpc(MapNum).Npc(mapNpcNum).y + y
SendAnimation Mapa, Spell(SpellNum).SpellAnim, MapNpc(MapNum).Npc(mapNpcNum).x - x, MapNpc(MapNum).Npc(mapNpcNum).y - y
SendAnimation Mapa, Spell(SpellNum).SpellAnim, MapNpc(MapNum).Npc(mapNpcNum).x + x, MapNpc(MapNum).Npc(mapNpcNum).y - y
Next
Next
End Function
E na Sub NpcSpellPlayer em baixo de:
- Código:
If GetPlayerMap(i) = MapNum Then
Adicione:
- Código:
InUseArea2 i, mapNpcNum, SpellNum
É isso, espero ter ajudado e caso encontrem algo inútil que só sirva para ocupar espaço ou algo que esteja errado me ajudem comentando como posso melhorar.
Não sei se mereço créditos, mas acho que os créditos deveriam ser dados para o Ricardo por ter feito e o Valentine por ter postado o original.
~Snoopy