VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023)

+6
Kamaucons
LeonM²
lionplays
Dionyse
-Luther
-JohnLennon-
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) - Página 2 Empty Re: VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023)

Mensagem por -JohnLennon- Sáb Fev 14, 2015 1:00 pm

lionplays escreveu:O jogo esta bacana mais poderia melhor no mapeamento.

Sim amigo, sou novato ainda em termos, no maker, sobre os mapas, sim, precsa de melhoramentos.. masvlw o comentário.

-JohnLennon-
Iniciante
Iniciante

Créditos : 3

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) - Página 2 Left_bar_bleue0/0VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) - Página 2 Left_bar_bleue30/30VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) - Página 2 Empty Re: VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023)

Mensagem por lionplays Sáb Fev 14, 2015 2:25 pm

JohnLennon escreveu:
lionplays escreveu:O jogo esta bacana mais poderia melhor no mapeamento.

Sim amigo, sou novato ainda em termos, no maker, sobre os mapas, sim, precsa de melhoramentos.. masvlw o comentário.

de nada, uma coisa que eu percebi estava vendo eu as pastas do projeto e vi que a pasta data esta desencriptada isso pode ser um problema para ladrões de recursos vou te passar ums tilesets que achei na net ele vem com 57 tilesets.

http://www.4shared.com/rar/cqF3JLqmce/57_tilesets_perfeitos_para_NPC.html?
lionplays
lionplays
Banido
Banido

Créditos : 5

Mensagem por LeonM² Dom Fev 15, 2015 12:22 am

Faz tempo que não faço uma boa ação, então vendo que tua logo é, em meras palavras simples, feia, resolvi fazer uma nova, espero que não se importe ^ ^
Spoiler:
Código:
[img]http://i.imgur.com/W7ayVGF.png[/img]
Espero que goste, se gostar, e usar, talvez eu volte com outro presente.
Boa sorte com o projeto.
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

-JohnLennon- gosta desta mensagem

Mensagem por Kamaucons Sex Abr 24, 2015 4:48 pm

Olá Jhohn eu estou tendo problemas ao tentar acessar seu jogo, ocorre um erro com esta mensagem "Script is hanging" .
Alguma idéi do o que estou fazendo de errado?

Kamaucons
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por Felix Blayder Sex Abr 24, 2015 9:47 pm

Kamaucons escreveu:Olá Jhohn eu estou tendo problemas ao tentar acessar seu jogo, ocorre um erro com esta mensagem "Script is hanging" .
Alguma idéi do o que estou fazendo de errado?
Provável que o servidor dele está offline, esse erro ocorre quando o client não encontra o servidor...

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Felix Blayder
Felix Blayder
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
Experiência:
VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) - Página 2 Left_bar_bleue0/0VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) - Página 2 Left_bar_bleue30/30VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Dionyse Sex Abr 24, 2015 10:03 pm

Isso também acontece comigo. Eu nunca consegui logar, e não é porque o servidor está Offline. O servidor estava Online. Eu entrava, o jogo travava e aparecia "Script is Hanging" até que desisti de jogar o jogo...

Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 4

Mensagem por Esekiel Sáb maio 09, 2015 8:24 am

Rede está cheia....   

OBS: por que não usar o IP ? não sabe configurar as porta no roteador ? se quiser posso lhe ensinar como fazer isso. é melhor que você não precisa usar NP-IP  nem Hamachi
Esekiel
Esekiel
Novato
Novato

Mensagem por -JohnLennon- Ter Nov 21, 2017 3:12 pm

LeonMM escreveu:Faz tempo que não faço uma boa ação, então vendo que tua logo é, em meras palavras simples, feia, resolvi fazer uma nova, espero que não se importe ^ ^
Spoiler:
Código:
[img]http://i.imgur.com/W7ayVGF.png[/img]
Espero que goste, se gostar, e usar, talvez eu volte com outro presente.
Boa sorte com o projeto.

Gostei sim amigo, pretendo usar... estarei voltando as atividades...  Very Happy

-JohnLennon-
Iniciante
Iniciante

Créditos : 3

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por raiotec Sáb Dez 09, 2017 2:15 am

Saiba que ainda tem gente aguardando, espero novas noticias sobre o projeto xD

Novato

-JohnLennon- gosta desta mensagem

Mensagem por Caio Juan Seg Dez 11, 2017 7:45 am

Pessoal,

Cuidado ao reviver um tópico que está a muito tempo parado.

VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) - Página 2 Arenax
Aguardem!!!
Caio Juan
Caio Juan
Colaborador
Colaborador

Medalhas : VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023) - Página 2 94Jxv
Créditos : 71

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo