Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023)
+6
Kamaucons
LeonM²
lionplays
Dionyse
-Luther
-JohnLennon-
10 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023)
VISION MAKER
DADOS GERAIS
Criador: John Lennon
Gênero: (Medieval / Aventura / Online)
Produzido em: RPG Maker XP
Produção: Vision Maker
Data do ínicio de produção: 25/08/2013
Data de Lançamento:
Versão: 1.0 (??)
Gênero: (Medieval / Aventura / Online)
Produzido em: RPG Maker XP
Produção: Vision Maker
Data do ínicio de produção: 25/08/2013
Data de Lançamento:
Versão: 1.0 (??)
EM PRODUÇÃO: PARADO
FICHA TÉCNICA
ANO DE LANÇAMENTO: 2015
ENGINE: RPG MAKER XP
PRECISA DE RTP: NÃO
TEMPO DE DURAÇÃO: HORA INDEFINIDA
ENGINE: RPG MAKER XP
PRECISA DE RTP: NÃO
TEMPO DE DURAÇÃO: HORA INDEFINIDA
RODA NO MAC OX
LICENÇA
Medieval Online de Vision Maker é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Permissões além do escopo dessa licença pode estar disponível em Santuario RPG Maker
Baseado na obra de JohnLennon
APRESENTAÇÃO
O grupo Vision Maker, traz novamente mais uma produção para vocês, o jogo desta vez, online, se trata de eventos ocorridos antes de Medieval, menos de 1 mês o mesmo já possui mais de 500 downloads, e muitas criticas positivas e elogios, com grande satisfação trago a vocês uma versão online para deleite desta história.
Não jogou Medieval? Não perca esta oportunidade e clique aqui. E acompanhe esta história.
SINOPSE DE JOGO
Numa época ainda antes dos eventos passados no Medieval, existia um reino bem comum, o trabalho era fundamental para se ganhar ouro na época, e crucial para se sobreviver, mas não diferente de qualquer época, existia sempre os desafios e a violência para abalar a sociedade, e com isso, você entra na história, com o tempo, você se tornará de uma classe superior, e com isso os desafios ficarão mais difíceis, poderá ajudar pessoas que necessitam, mas também enfrentará aqueles inimigos que buscam acima de tudo, sangue, neste "universo", poderá rever Drake e seus amigos, antes de tudo. Agora pegue sua espada e sobreviva!
CARACTERÍSTICAS DO JOGO
- Clique aqui:
- Existirão 5 classes para na qual cada uma, tem suas próprias características.A classe inicial será a INICIANTE, assim terá mais 5 classes, descritas abaixo.O jogo não precisará ter RTP para jogar, pois o mesmo já vai completo. Só instale e jogue ou desinstale caso desejar.O jogo já terá um servidor online 24 horas**, suportando um total de 150 membros online. Assim que, e se todas vagas forem preenchidas, será então criado outro servidor para mais 150 membros e assim por diante.Terá além de abelhas, tigres e animais selvagens, os mercenários, cuidado.O suporte será feito pelo grupo Vision MakerSempre será atualizado seu jogo, instantaneamente, basta ter uma conexão com a internet.Novas missões estarão sendo implantadas periodicamente. [missões secretas, especiais, com recompensas]As 23 horas as lojas da cidade do reino e as casas fecham, ou seja, todas portas se trancam e as pessoas vão para casa também, ou seja, desaparecem.As 7 da manha as lojas, portas e pessoas voltam ao normal [aparecem novamente e destrancam].As 18 horas as luzes se acendem.As 6 da manha as luzes se apagam.Terá missões por hora [tal hora, uma missão surgirá]Se sua conta não acessar, basta se registrar de novo, o seu perfil continuará salvo, porque se trata da conexão com o servidor, no caso esteja fraca.Vasculhe o castelo em busca de itens, mas cuidado o Rei não é tolerante com ladrões.Terá medalhas de recompensa caso você faça algo novo, em breve estarei disponibilizando quantas e o que cada uma significa. (testes)Adicionado novo Menu onde poderá ligar/desligar som, colocar tela cheia e ver os controles.Após o Level 5 você poderá mudar de classe, ser um dentre os descritos abaixo.Você começa sem nenhum tostão, então vá para fazenda você poderá colher frutas e vender na loja do reino e conseguir dinheiro.Habilidades e recompensas serão dados aos merecedores. Ex.: Correr só os honrados poderão.Existirá objetos escondidos no castelo, só tenha cuidado com o Rei.
SCREENS
- Clique aqui:
- BOTÃO DE CRÉDITOS ADICIONADO E ÍCONE MUDADO do jogo e do mouseJANELA DE TROFÉUSJANELA DE CONFIGURAÇÕES ADICIONADA
PROGRAMAÇÕES
- Clique aqui:
- Sistema de hora real, dia em seu PC, dia no jogo, noite em seu PC, noite no jogo.Sistema de LevelSistema de Classes3 missõesHabilidade para correr (Award Special)+ missõesVocê precisará trabalhar no campo para conseguir dinheiro e comprar sua primeira armaVocê poderá subir de Level rápido, mas para isso terá que pagar um suborno alto para BillA fruta que se ganha, pode ser vendida, e por sua vez, conseguirá dinheiro, ou usada para aumentar seu HP, um poucoÍcone no jogo mudadoUm Level Up escondido, poderá subir seu Level em 2 níveisAgora os outros membros verão sua classe tambémLuzes do castelo ajeitada (aparecendo)Mercenários adicionados (além de tigre e abelhas, cuidado com eles)+ Sistemas + Scripts úteis2 Novos comandos de Admin (Kick + Aviso [Pare])Level Logs > Se por um acaso perder seu registro, seu personagem fica salvo, mas se perder seu level, eu coloco o mesmo level que estava antes, vou ter acesso ao level que seu personagem alcançouSons em todos mapasJanela de configurações: pode deixar sem música, pode ver controles ou deixar tela cheiaSistema de Troféus adicionado
TROFÉUS DE CONQUISTA
- Clique aqui:
- Brasão de Novo Jogo - Lhe concede 100 pontos.Brasão da Riqueza - Lhe concede 150 pontos.Brasão de Objetivo - Lhe concede 50 pontos.Brasão de Matador - Lhe concede 50 pontos.Brasão da PoupançaBrasão do TrocadoBrasão do CasteloMAIS BRASÕES NA PRÓXIMA VERSÃO.
CLASSES DO JOGO
- Clique aqui:
- INICIANTE - Sua classe inicial, em determinado Level, poderá escolher uma classe para ficar permanentemente, para se equipar melhor.Pode se equipar com: Espada Simples, tunica, luva, bota e pá.LANCEIRO - Pode se equipar com: Lanças+Espada Simples, peitoral, escudo, elmo, capa, luva, bota e pá.GUERREIRO - Pode se equipar com: Machados+Espada Simples, armadura, peitoral, escudo, elmo, capa, luva, bota e pá.ARQUEIRO - Pode se equipar com: Arcos+Espada Simples, peitoral, elmo, capa, luva, bota e pá.LADRÃO - Pode se equipar com: Adagas+Espada Simples, tunica, capa, luva, bota e pá.CAVALEIRO - Pode se equipar com: Espadas+Espada Simples, armadura, escudo, elmo, capa, luva, bota e pá.
SISTEMAS
- Clique aqui:
- SCRIPTS ADICIONAIS
Scene_Credits -by Emily_Konichi (yay me!), AvatarMonkeyKirby,
and another unknown...most likely Wachunga
Save in Server 2.0 [100%] -by RD12
Scene_OffLine -by RD12
Anti Lag - Alta Prioridade -by RD12
LK-Simple Light Map System -by Lk-Maker-Script
Script Dia e Noite -by CARLOS EDUARDO
Sistema de Medalhas -by Game_guy
VERIFICADOR DA VERSAO DO CLIENTE -by Darkmel
TUTORIAIS APLICADOS
Tutorial - Condição de Nível -by Sesshoumaru
Nome do personagem + classe no netplay master -by gladistony
Sistema de tempo real + Iluminação -by lucasbiell
2 Novos comandos de Admin -by Lief
Correção sistema de level -by gladistony
Level Logs -by Mario.Hacker
Sistema de minimizar/maximizar chat -by Nanzin
Window_Status -by matheus180
Window_Configurações -by PedroMatoso
Compatibilidade & Edições -by JohnLennon
PROGRAMAS USADOS
NetPlay C++
FileZilla
Bitvise
CONTROLES
- Clique aqui:
- Ctrl = Botão de Ataque.Numberkeys = Para usar Skills (habilidades) (precisar equipa-lo na hotkey).N = JANELA DE TROFÉUSC = CONFIGURAÇÕESM = MISSÕESS = JANELA DE SATUSI = INVENTÁRIOSG = GUILDSH = HABILIDADESF5 = LIGA/DESLIGA CHAT
DOWNLOAD
VERSÃO --
EM BREVE NOVA VERSÃO COM TOTAL SUPORTE! AGUARDEM!!
INSTALADOR CRIADO POR JohnLennon
Obs.: Não precisa ter o RTP em seu computador, apenas instale e jogue e desinstale se quiser.
CRÉDITOS PRINCIPAIS
Enterbrain - Pela poderosa engine RPG Maker.
Mundo RPG Maker, Santuário RPG Maker, Dungeon Makers & Aldeia RPG - Pela divulgação do meu trabalho.
Mundo RPG Maker, Santuário RPG Maker, Dungeon Makers & Aldeia RPG - Pela divulgação do meu trabalho.
E scripts variados.
Aos criadores do NET PLAY VERSÃO 4.0.7
Valentine - Creator
Shocks - Support
Twinsen - Support
Cidiomar - Support
Basis of Netplay+ - Mr.Mo, Me, Trebor777
Widget module - Trebor777
ABS: - Most likely Mr.Mo and Near Fantastica
Mouse - Astromech
Keyboard - Cybersam
NetPlay - GoldenAura
Netplay Plus - Muhammet Sivri a.k.a. SharkTooth a.k.a Mr.Mo
Netplay Plus - Derk-Jan Karrenbeld a.k.a. Me
Mouse and other Input - CyberSam
Keyboard Input - Near Fantastica
Mouse and other Input - Astro_Mech
Aleworks Library - Aleworks
Aos criadores do NET PLAY VERSÃO 4.0.7
Valentine - Creator
Shocks - Support
Twinsen - Support
Cidiomar - Support
Basis of Netplay+ - Mr.Mo, Me, Trebor777
Widget module - Trebor777
ABS: - Most likely Mr.Mo and Near Fantastica
Mouse - Astromech
Keyboard - Cybersam
NetPlay - GoldenAura
Netplay Plus - Muhammet Sivri a.k.a. SharkTooth a.k.a Mr.Mo
Netplay Plus - Derk-Jan Karrenbeld a.k.a. Me
Mouse and other Input - CyberSam
Keyboard Input - Near Fantastica
Mouse and other Input - Astro_Mech
Aleworks Library - Aleworks
Server OpenSource para NetPlay 1.7
Cidiomar
Marlos
SERVIDOR 24h e Adaptação do Server
Gean
Os outros créditos estarão disponíveis no jogo apenas, esses são os principais, pois sem eles o projeto não fluiria.
Os outros créditos estarão disponíveis no jogo apenas, esses são os principais, pois sem eles o projeto não fluiria.
COMENTEM, AVALIEM.
Última edição por -JohnLennon- em Qua Nov 22, 2023 11:51 am, editado 16 vez(es)
-JohnLennon-- Iniciante
Créditos : 3
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: VISION MAKER apresenta - Medieval Online (PARADO 2023)
Ótimo tópico, gostei bastante dos servidores ficarem online 24 horas, só não consegui localizar o download, ele é bem extenso, já tem bastante coisa, pelas screens dá para ver que vocês não alteraram muita coisa na interface ou personagens.
-Luther- Novato
Créditos : 0
-Luther escreveu:Ótimo tópico, gostei bastante dos servidores ficarem online 24 horas, só não consegui localizar o download, ele é bem extenso, já tem bastante coisa, pelas screens dá para ver que vocês não alteraram muita coisa na interface ou personagens.
O download, irei lançar em breve...
Já tem sim bastante coisa, mas quero por mais, pra ficar mais interessante...
Além de eventos semanais ou datas comemorativas...
Estou trabalhando só esses tempos...
Comprei até a licença do RPG Maker XP para vender jogos bons.
Não foi alterado muito ainda na interface ou personagens, pois segue um rumo da história criada com o primeiro Medieval > https://www.aldeiarpg.com/t11178-vision-maker-apresenta-medieval-completo#90916 < aconselho ver para intender a história, até por que após os eventos do Medieval II o mundo de Medieval irá mudar pra melhor, acredite, planejei já muita coisa.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Dionyse- Semi-Experiente
Créditos : 4
Vai ficar online... se minha net nao cair, pode entrar.Dionyse escreveu:Ainda tá Online?
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Tô falando atualmente. Se eu baixar nesse momento, eu vou conseguir jogar?
@Edit Agora que eu vejo que o game precisa de Hamachi. Cara, não dá, meu Hamachi tá bugado! Não dá pra entrar nas redes ou criar uma. Pra tu sacar direito, o tópico detalhado é esse aqui: http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t11200-problemas-com-hamachi
@Edit Agora que eu vejo que o game precisa de Hamachi. Cara, não dá, meu Hamachi tá bugado! Não dá pra entrar nas redes ou criar uma. Pra tu sacar direito, o tópico detalhado é esse aqui: http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t11200-problemas-com-hamachi
Dionyse- Semi-Experiente
Créditos : 4
Dionyse escreveu:Tô falando atualmente. Se eu baixar nesse momento, eu vou conseguir jogar?
@Edit Agora que eu vejo que o game precisa de Hamachi. Cara, não dá, meu Hamachi tá bugado! Não dá pra entrar nas redes ou criar uma. Pra tu sacar direito, o tópico detalhado é esse aqui: https://www.aldeiarpg.com/t11200-problemas-com-hamachi
Bem o meu também estava, instala uma versão diferente, deve resolver o problema.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
O pior é que preciso achar um site seguro que tenha uma versão diferente. Você pode me recomendar algum?
Dionyse escreveu:O pior é que preciso achar um site seguro que tenha uma versão diferente. Você pode me recomendar algum?
http://hamachi.br.uptodown.com/
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 1 de 2 • 1, 2