Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[GL]Magia Direcional - Complemento
+11
Profane ~
Jonny157
Pablo Kawan
thales12
StormAD
Snoopy
Motodark
gui408
Hashirama
Spooky
Dooolly
15 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [GL]Magia Direcional - Complemento
O meu não funcionou eu uso a magia e não aparece animação nenhuma...
No editor:
Quando eu uso:
No editor:
Quando eu uso:
Snoopy- Iniciante
Créditos : 7
Vc falou que não aparece animaçao nenhuma, entao oque significa esse fogo na print que voce mandou ?
Revise as configuraçoes da magia, aumentando o range self-cast e tambem verifique se a sua animaçao esta de acordo, se mesmo assim nao funcionar, desabilite o AoE, ai se retornar a nao funcionar, refaça o tutorial, e confira todos os processos para ver se esta tudo correto, caso contrario reporte novamente aqui no forum.
Revise as configuraçoes da magia, aumentando o range self-cast e tambem verifique se a sua animaçao esta de acordo, se mesmo assim nao funcionar, desabilite o AoE, ai se retornar a nao funcionar, refaça o tutorial, e confira todos os processos para ver se esta tudo correto, caso contrario reporte novamente aqui no forum.
StormAD- Semi-Experiente
Créditos : 13
Pelo que vi nas imagens o sistema está funcionando como é pra funcionar, esse é um sistema de Magia Direcional ele só exibe 1 animação dependendo da direção. se você quer que essa magia passe a exibir mais animações use o sistema de spell linear que você tb colocou que nele dá certo..
Desculpem, acho que não entendi o sistema direito havia posto ele na engine com sono e não prestei a tenção na programação.
Achava que seria algo assim:
Snoopy- Iniciante
Snoopy escreveu:Desculpem, acho que não entendi o sistema direito havia posto ele na engine com sono e não prestei a tenção na programação.
Mas se você colocou esse sistema deve ter colocado o de spell linear avançada que funciona como esse da imagem que postou..
Desculpe o incomodo mas ah algo de errado em seu post no lugar que tem "Nome:" que acho que deveria ter escrito "Nome: Magia Direcional" está escrito "Nome: Sistema de Títulos".
Snoopy- Iniciante
Snoopy escreveu:Desculpe o incomodo mas ah algo de errado em seu post no lugar que tem "Nome:" que acho que deveria ter escrito "Nome: Magia Direcional" está escrito "Nome: Sistema de Títulos".
Isso não é muito relevante, mais obrigado, já corrigir...
Esse complemento de sistema e meu, vc apenas ripou da minha engine e modificou o codigo q foi a publico a mt tempo, pf ponha os legitimos creditos.
Treta
thales12 escreveu:Esse complemento de sistema e meu, vc apenas ripou da minha engine e modificou o codigo q foi a publico a mt tempo, pf ponha os legitimos creditos.
The Ward for look Treta!!
Jonny157- Ocasional
Créditos : 9
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4