Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Naruto World War
+7
Spooky
Hashirama
leoXP
GalaxyHells
gui408
XWlash
Corrupted
11 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Naruto World War
Legal,o game ta ficando bom,continue assim xD
gui408- Ocasional
Créditos : 10
os mapas sao meio repetitivos nao gostei
matheus01233- Novato
Créditos : 0
As vezes você não passou do lvl 50, pois de início são estes tipos de mapa, se você continuar jogando verá que possui vários mapas diferenciados. obg pela sua crítica, jogue mais e explore mais, não ande apenas em três mapas.
Tópico atualizado.
Tópico atualizado.
LostTNWW- Novato
Troca o mapa de RTP mano, esses mapas são uma bosta, todos os jogos de naruto tem esse gráfico, coloca os sistemas que o jogo tem no tópico, crie algo diferente dos outros, coloque para vc criar seu ninja mudar de roupa etc. esse jogo de cara parece com os milhares de naruto que criam
kriteuss- Iniciante
Créditos : 2
Muito obrigado pela sua opinião Kriteus, mas gostaria de saber se você já jogou meu game? pois algumas coisas que você citou, possui em meu game. Como não sei se você jogou para poder fazer tais críticas, não estou entendendo muito bem o que você está dizendo, porém em relação aos mapas, estou trabalhando nisso, pois eu fiz sozinho este game.
LostTNWW- Novato
Lost, quando você vai colocar pra host? Eu baixei o jogo, fiquei 1 hora esperando pra baixar o jogo ancioso(Net lixo) aí quando eu baixo, o Hamachi dá Erro. Se puder me ajudar com o Hamachi, eu agradeço, e também agradeço se você hospedar num Host. O link do meu Tópico explicando o problema com Hamachi é esse: https://www.aldeiarpg.com/t11200-problemas-com-hamachi
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4