Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World
+5
Rubeco
marksync
Amarildo88
espertorh
andrer.pereira
9 participantes
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Outras
Página 1 de 1
PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World
Boa Noite, equipe e membros do forum.
Caso essa não seja a area correta, peço que redirecione o topico por mim, Obrigado.
Gostaria de montar um server do jogo Naruto Ultimate/ Anime Ninja. se alguem conseguir os arquivos do server poderiamos montar uma parceria, tenho um servidor IBM xSeries 236 Dual Xeon com 1Tb disponivel para esse fim.
Ja montei no passado servidores piratas online de Ragnarok e Mu online, porem esses tinham faceis tutoriais na web assim como o download dos arquivos do banco de dados do jogo.
O jogo em questão é um jogo de browser, em flash. Acredito que seja de facil programação, porem a dificuldade será conseguir os arquivos. Se alguem se interessar nesse projeto, o jogo ao qual me refiro pode ser visto nos seguintes endereços, tagame.com, joyfun.com, games.la
Desde Já agradeço e espero contato!
andrer_pereira@hotmail.com
11 9-7424-8528
Andre
Caso essa não seja a area correta, peço que redirecione o topico por mim, Obrigado.
Gostaria de montar um server do jogo Naruto Ultimate/ Anime Ninja. se alguem conseguir os arquivos do server poderiamos montar uma parceria, tenho um servidor IBM xSeries 236 Dual Xeon com 1Tb disponivel para esse fim.
Ja montei no passado servidores piratas online de Ragnarok e Mu online, porem esses tinham faceis tutoriais na web assim como o download dos arquivos do banco de dados do jogo.
O jogo em questão é um jogo de browser, em flash. Acredito que seja de facil programação, porem a dificuldade será conseguir os arquivos. Se alguem se interessar nesse projeto, o jogo ao qual me refiro pode ser visto nos seguintes endereços, tagame.com, joyfun.com, games.la
Desde Já agradeço e espero contato!
andrer_pereira@hotmail.com
11 9-7424-8528
Andre
andrer.pereira- Novato
Créditos : 0
Re: PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World
tenho os arquivos, o jogo completo mas nao sei ao certo o que fazer com ele.. sao muitos codigos
espertorh- Novato
Re: PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World
espertorh escreveu:tenho os arquivos, o jogo completo mas nao sei ao certo o que fazer com ele.. sao muitos codigos
Se puderem disponibilizar os arquivos para mim tbm, posso dar uma ajuda.
email:veio_ag@hotmail.com
Amarildo88- Novato
se puder também me enviar para tentar colocar o jogo online
não quero visar lucros com o mesmo apenas diversão. !
marcos002147@gmail.com
não quero visar lucros com o mesmo apenas diversão. !
marcos002147@gmail.com
marksync- Novato
Eu tenho arquivos
Mas se quiser que ajude em algo pode contar comigo nao quero lucros apenas pra diversao tbm
Rubeco- Novato
Pode me enviar tambem ?
ThiagoProgramator- Novato
Poderia me enviar também??
E-mail: valfredo_1@hotmail.com
E-mail: valfredo_1@hotmail.com
Emilio_Hermes- Novato
Vejo que você é novo aqui no fórum então só você adverti-lo!
O tópico tem mais de 1 mês que ninguém comenta, ou seja, você está revivendo ele. E isso não é permitido...
Leia as Regras: Regras
O tópico tem mais de 1 mês que ninguém comenta, ou seja, você está revivendo ele. E isso não é permitido...
Leia as Regras: Regras
Pfvr
Por favor pode manda para mim tambem ?
Maycosluiz2@gmail.com
Maycosluiz2@gmail.com
mltutors- Novato