Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Naruto World War
+7
Spooky
Hashirama
leoXP
GalaxyHells
gui408
XWlash
Corrupted
11 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Naruto World War
Cara eu gostei do jogo mas tem um porem eu nao gostei do drop d gold e item ao morrer,tava jogando hoje e sou lv 29,tava juntando dinheiro matandos os mobs,dai um cara de lv alto mato eu e eu perdi todo minha prata e meu equipament da mochila,fiquei 1:30 para conseguir tudo,tipo podia colocar pvp em certas areas apenas ou de lv para lv,porque os mais fortes mata os mais fracos.
leoXP- Ocasional
Créditos : 5
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Entendi,as pratas realmente estavam baixas,mas ja foram aumentadas,em relação ao pvp,ja puis pk para lvl 25,antes estava 10,pois esqueci de muda.Os itens tem chances de drop ao vc morrer sim,porem quando vc morre os itens q estao equipados eles desequipam e vao para seu inventario. Então e so vc ver e equipa-lo dnv q vc n vai perde-lo,e se tiver com itens raros ou q queira guarda-los,vc vai na vila e guarde eles no banco.Obrigado Aew !!
LostTNWW- Novato
Créditos : 0
Realmente a questão do PK me preocupou um pouco e aquele pequeno incidente com a speed que até agora não entendi, enfim, acho que o jogo tem futuro pois estão tentando fazê-lo de forma diferente do normal, a equipe se preocupa pelo que deu pra perceber. Bom, boa sorte Lost e ao resto da staff
Créditos : 23
Otimo Jogo
Ola Sou o Dono Do Naruto Staff Game.Pelo oque Vi nos comentarios seu jogo esta indo bem eu e Meu Primo Fizemos o Naruto Staff Games e queria saber se nos não montamos um jogo junto .juntamos os recursos e por ai vai ,oque acha?Manda mensagen Privada ai Obrigado.Não posso baixar o Jogo agora mas só pelos comentarios esta bom
Corrupted- Semi-Experiente
Créditos : 8
Kross
Realmente o Pk estava ruim,por isso aumentei o level pk e coloquei agora safe zones,para pessoas uparem de boa,sem os fortes mandando no game,obrigado ai!
Williansss
N entendi mt bem uq vc quer,se é q eu faço parte do seu projeto,ou junta um game com outro,bem n entendi mt bem uq vc quis diser rsrs mas vlw aew.
Realmente o Pk estava ruim,por isso aumentei o level pk e coloquei agora safe zones,para pessoas uparem de boa,sem os fortes mandando no game,obrigado ai!
Williansss
N entendi mt bem uq vc quer,se é q eu faço parte do seu projeto,ou junta um game com outro,bem n entendi mt bem uq vc quis diser rsrs mas vlw aew.
LostTNWW- Novato
acho que ele quis dizer para juntar os dois games ou fazer um novo juntos.. acho q foi isso
e.e dono do Naruto New Origens
e.e dono do Naruto New Origens
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
GamerHells014 Ainda Continuo Sem Entender,vc Apenas Repetiu Uq Eu Disse Mas Vlw.
LostTNWW- Novato
ok.., tentando explicar melhor kkkk
criar vcs dois um projeto (jogo) novo, ou juntar as ideias dos dois games.
tomara q entenda '-'
criar vcs dois um projeto (jogo) novo, ou juntar as ideias dos dois games.
tomara q entenda '-'
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
"e queria saber se nos não montamos um jogo junto .juntamos os recursos e por ai vai"
Ele disse o que quer o.o como não entendeu? uahsuahsua
Ele disse para montar um jogo junto a ti juntar recursos (tudo que um jogo tem... Tilesets paperdools itens spell icon etc)
'-'
Ele disse o que quer o.o como não entendeu? uahsuahsua
Ele disse para montar um jogo junto a ti juntar recursos (tudo que um jogo tem... Tilesets paperdools itens spell icon etc)
'-'
Spooky- Membro Ativo
Créditos : 24
Entendi rsrs,pensei q queria tipo junta um game com outro sei la,mas agr entendi, mas vlw aew
LostTNWW- Novato
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4