Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Habilidade
4 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Habilidade
Pessoal , quando eu ponho um npc que ensina uma habilidade , no caso poem pro personagem aprender +1 habilidade , se eu sair do jogo depois entrar novamente ele esquece esta habilidade , tem alguma forma de fazer com que ele não esqueça? tipo entre e permaneça com a habilidade nova , já fiz de tudo pra ele continuar, a unica coisa que faz ele permanecer é botando pra ele ganhar por nivel ,mais quero fazer com quest! me ajudem plx '-'
bielmegatrinf- Iniciante
Créditos : 3
Re: Habilidade
Você esta usando algum NetPlay ou em jogo Offiline.bielmegatrinf escreveu:Pessoal , quando eu ponho um npc que ensina uma habilidade , no caso poem pro personagem aprender +1 habilidade , se eu sair do jogo depois entrar novamente ele esquece esta habilidade , tem alguma forma de fazer com que ele não esqueça? tipo entre e permaneça com a habilidade nova , já fiz de tudo pra ele continuar, a unica coisa que faz ele permanecer é botando pra ele ganhar por nivel ,mais quero fazer com quest! me ajudem plx '-'
odairneto- Iniciante
Créditos : 7
Isso pode ser um erro ao salvar o personagem ao sair do jogo, ou seja um rollback do personagem depois de aprender a habilidade porem isso acontece com a posição do personagem ou só a habilidade mesmo que não aparece após aprender?.
bielmegatrinf- Iniciante
Créditos : 3
@bielmegatrinf
Você fez 2 vezes double post. Leia as regras e edite a mensagem na próxima vez. Esse tipo de problema poderia ter sido relatado no tópico, pois se trata de um bug do NPM que eu não tinha percebido, mas que recentemente me relataram e eu já estou corrigindo.
As mensagens seguidas serão apagadas.
Você fez 2 vezes double post. Leia as regras e edite a mensagem na próxima vez. Esse tipo de problema poderia ter sido relatado no tópico, pois se trata de um bug do NPM que eu não tinha percebido, mas que recentemente me relataram e eu já estou corrigindo.
As mensagens seguidas serão apagadas.