Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Level Ranking
+20
Haseo
Doubleacont
srgeh01
Adanrox
wiferdgot
Ero-Sennin
agaceli1
Luizkaio100
Pablo Kawan
urbios
bielmegatrinf
Maephel
leoXP
Jonny
Paulo Soreto
GallighanMaker
Hashirama
Valentine
Komuro Takashi
blackcrow
24 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Scripts para netplays
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Level Ranking
O script por si só é muito mas tbm da pra criar outra coisa apartir dele! Me lembrou aquelas janelas de dialogo do ragnarok onde vc apertava "next" ou "proxima" e ia pra proxima janela de dialogo!
+1 cred
+1 cred
Maephel- Ocasional
Créditos : 18
blackcrow escreveu:Não vejo o por que de usar uma Window_Selectable, seria mais processamento em vão.
Obrigado a todos pelos comentários.
solo era una idea :S pro muito bem seu sistema
eu to testando muito o netplay creio eu que conheço quase todos seus bugs, tudo que to vendo eu divulgo e oque acho que falta faço pedido , só não to fazendo mais pedidos pq não quero abusar de vocês sauhusahusah , tem muita coisa que quero mais não sei fazer , e sei que não sou só eu que preciso , realmente a aldeia é o melhor site de rpg maker que conheço , todos estão de parabéns!
eu to testando muito o netplay creio eu que conheço quase todos seus bugs, tudo que to vendo eu divulgo e oque acho que falta faço pedido , só não to fazendo mais pedidos pq não quero abusar de vocês sauhusahusah , tem muita coisa que quero mais não sei fazer , e sei que não sou só eu que preciso , realmente a aldeia é o melhor site de rpg maker que conheço , todos estão de parabéns!
bielmegatrinf- Iniciante
Créditos : 3
urbios- Iniciante
Créditos : 22
hay algunos bug's no sistema, ele no actualiza..
cuando un enemigo te derrota y si usted esta en el level 10 vc se muere, muda pra o level 9.
ahora na widnow ele nao actualiza e tmbn algunos bug, no paneil do admin vc digitar /level Player 10 ou -10 ele buga o sistema...
cuando un enemigo te derrota y si usted esta en el level 10 vc se muere, muda pra o level 9.
ahora na widnow ele nao actualiza e tmbn algunos bug, no paneil do admin vc digitar /level Player 10 ou -10 ele buga o sistema...
Use:
- Código:
$game_party.actors[0].level = 1000
blackcrow- Semi-Experiente
Créditos : 41
Paulo Soreto escreveu:Kakashy, esse bug está no sistema de save do netplay, que não está salvando os dados do jogador.
ire a reportar ese bug
blackcrow escreveu:Não entendi qual o bug, o ranking atualiza quando o jogador muda de level e o método level=(level) da classe Game_Actor é chamado.
Use:O level no ranking será atualizado para 1000.
- Código:
$game_party.actors[0].level = 1000
vc teste os metodosque eu falhe...
funciona na versão do netplay master 4.9 ?
Luizkaio100- Novato
Créditos : 0
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4