Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Level Ranking Dando erro de Autenticação ao Logar no Netplay 4.9 ME AJUDEM EU PRECISO MUITO DISSO!
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Level Ranking Dando erro de Autenticação ao Logar no Netplay 4.9 ME AJUDEM EU PRECISO MUITO DISSO!
Olá Pessoal, Olha eu Fiz Tudo oque o blackcrow Mando fazer la no Post dele, Ok até ai de Boa
Agora na hora que eu vo Logar no Servidor.. da Certo não Aparece ''Erro na Autenticação Tentativa 1 de 3, 2 de 3, 3 de 3'' Etc, Ai fala que a Versão do meu jogo ta Desatualizada, Sendo que eu ja até verifiquei o ''Version'' na pasta Main seila tava 4.9 Certinho, Me Ajudem ae Povooo eu Preciso disso mais que tudo. Só não Postei esse Erro lá Porque Não Posso Reviver o Post (Eu acho,Não quero correr o Risco de ter minha conta banida ou pior.)
Agora na hora que eu vo Logar no Servidor.. da Certo não Aparece ''Erro na Autenticação Tentativa 1 de 3, 2 de 3, 3 de 3'' Etc, Ai fala que a Versão do meu jogo ta Desatualizada, Sendo que eu ja até verifiquei o ''Version'' na pasta Main seila tava 4.9 Certinho, Me Ajudem ae Povooo eu Preciso disso mais que tudo. Só não Postei esse Erro lá Porque Não Posso Reviver o Post (Eu acho,Não quero correr o Risco de ter minha conta banida ou pior.)
Gamer_Boladuu- Iniciante
Créditos : 6
Re: Level Ranking Dando erro de Autenticação ao Logar no Netplay 4.9 ME AJUDEM EU PRECISO MUITO DISSO!
Isso é por que voce adicionou o codigo no script lua entre as duas "end" no final.
vc fez assim
....
end
vc adicionou o codigo aqui
end
o certo é
....
codigo aqui, acima dos 2 ends.
end
end
vc fez assim
....