Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Avaliem minha GUI
+7
Lucky
Pablo Kawan
Motodark
Valentine
RD12
JuanCollin
Hashirama
11 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Avaliem minha GUI
Editar pra que né?
Só estou recorrendo por meio das regras, que acho que tem que ser cumpridas. Enfim já floodei demais aqui, acabou que saiu totalmente do foco do tópico. Mas lembre-se, brincar em um debate sem ofender é uma coisa, agora ofender algum membro, isso já é criancice. Sem mais, não irei mais me pronunciar.
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Lukas Uchiha escreveu:
Editar pra que né?
Só estou recorrendo por meio das regras, que acho que tem que ser cumpridas. Enfim já floodei demais aqui, acabou que saiu totalmente do foco do tópico. Mas lembre-se, brincar em um debate sem ofender é uma coisa, agora ofender algum membro, isso já é criancice. Sem mais, não irei mais me pronunciar.
Inspecionar elemento é legal, e para sua informação eu nao falo " Feia " eu falo " Fea " ou " Fei ", pq sou o Lief V3d4L0k4... todos sabem disso
Valentine quando vai tomar atitudes com relação ao comportamento do Kawanzii ja passou do limite cara será que precisamos contar o Numero de reports?
Créditos : 130
Nunca, espera sentado aí Komuro. Hahahaha. Já vi fazerem cada merda nesse fórum e nunca acontece nada, nunca muda.Komuro Takashi escreveu:Valentine quando vai tomar atitudes com relação ao comportamento do Kawanzii ja passou do limite cara será que precisamos contar o Numero de reports?
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Cara, eu já estou cheio do valentine me dando intimações.. na boa esqueçam quem não quiser que se ... Alguem Tranca esse topico pfv ?Gabriel Lenz escreveu:Nunca, espera sentado aí Komuro. Hahahaha. Já vi fazerem cada merda nesse fórum e nunca acontece nada, nunca muda.Komuro Takashi escreveu:Valentine quando vai tomar atitudes com relação ao comportamento do Kawanzii ja passou do limite cara será que precisamos contar o Numero de reports?
A respeito da gui, se o jogo fosse em tela cheia ficaria bom da forma que está, mas como a tela é pequena é melhor mudar a parte dos botões lá em baixo, use somente os ícones ficaria bem legal.
por favor tranquem esse tópico :/
Créditos : 133
Página 3 de 3 • 1, 2, 3