Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Avaliem minha GUI
+7
Lucky
Pablo Kawan
Motodark
Valentine
RD12
JuanCollin
Hashirama
11 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Avaliem minha GUI
- Fala galera, estou fazendo um novo projeto em outra engine de Naruto Online faz algumas semanas..
como não consegui nenhum designer para o projeto eu mesmo estou fazendo a GUI
ainda falta as janelas etc..
então quero saber a avaliação e opinião de vocês, até porque sou iniciante na parte gráfica
Na imagem, já fiz as barras de HP e MP, e uma background,Chat e tmb ja fiz o menu e os buttons
aah e lembrando que a HUD pode ser optimizada, tanto o Chat como o Menu com os buttons
https://www.facebook.com/pages/Naruto-Shinobi-Online/938113439551126
como não consegui nenhum designer para o projeto eu mesmo estou fazendo a GUI
ainda falta as janelas etc..
então quero saber a avaliação e opinião de vocês, até porque sou iniciante na parte gráfica
Na imagem, já fiz as barras de HP e MP, e uma background,Chat e tmb ja fiz o menu e os buttons
aah e lembrando que a HUD pode ser optimizada, tanto o Chat como o Menu com os buttons
- Spoiler:
https://www.facebook.com/pages/Naruto-Shinobi-Online/938113439551126
Hashirama- Membro de Honra
Créditos : 133
Re: Avaliem minha GUI
O design em sí eu achei muito bom cara, porém aquele retângulo dos botões eu achei meio grande.
Aquele menu poluiu mesmo um pouco a tela. Tente deixá-lo mais sutil. Aliás, o jogador só irá até ele quando quiser acessar alguma janela.
JuanCollin escreveu:O design em sí eu achei muito bom cara, porém aquele retângulo dos botões eu achei meio grande.
RD12 escreveu:Aquele menu poluiu mesmo um pouco a tela. Tente deixá-lo mais sutil. Aliás, o jogador só irá até ele quando quiser acessar alguma janela.
Obrigado pelas dicas, acho que vou utilizar apenas os ícones com uma pixel font, assim deixaria os buttons menores e ficariam alinhados numa unica linha
vou fazer isso mais tarde mas obrigado mesmo
ah e lembrando que o menu pode ser otimizado, e as janelas dos buttons podem serem abertas por teclas tipo "Itens" tecla "I"
Muito bom. Gostei dos ícones do menu e da hud, apesar de acreditar que um sistema de face iria cair bem nesta ultima.
Muito obrigado, sobre uma face na hud tmb estava pensando nisso, porém como ja criei um editor de personagem com troca de cabelo, olhos e cor, não tive alguma ideia para um sistema de face e talz. Mas vlw :)Valentine escreveu:Muito bom. Gostei dos ícones do menu e da hud, apesar de acreditar que um sistema de face iria cair bem nesta ultima.
Muito legal...! Qual engine você usa?
Motodark- Ocasional
Créditos : 5
Crystalshire / EA ^
Última edição por kawanzii em Sáb Dez 20, 2014 11:40 am, editado 1 vez(es)
Errado, não é a Crystalshire, é uma versão modificada do Eclipse Origins chamada Eclipse The Final Frontier.
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
????????Lukas Uchiha escreveu:Errado, não é a Crystalshire, é uma versão modificada do Eclipse Origins chamada Eclipse The Final Frontier.
Cara, se não sabe do que está falando melhor não falar.