Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Avaliem minha GUI
+7
Lucky
Pablo Kawan
Motodark
Valentine
RD12
JuanCollin
Hashirama
11 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Avaliem minha GUI
kawanzii escreveu:????????Lukas Uchiha escreveu:Errado, não é a Crystalshire, é uma versão modificada do Eclipse Origins chamada Eclipse The Final Frontier.
Cara, se não sabe do que está falando melhor não falar.
Jovem, eu estou na equipe que está criando esse jogo, logo eu sei qual engine estamos/estávamos usando e estávamos usando essa engine que eu disse. Então fica xiu ae já que " Cara, se não sabe do que está falando melhor não falar"
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Cara eu faço os sistemas pro alex e ai é Crystalshire, porém ele não está mais ultilizando essa engine. Então fica xiu ae já que " Cara, se não sabe do que está falando melhor não falar"Lukas Uchiha escreveu:kawanzii escreveu:????????Lukas Uchiha escreveu:Errado, não é a Crystalshire, é uma versão modificada do Eclipse Origins chamada Eclipse The Final Frontier.
Jovem, eu estou na equipe que está criando esse jogo, logo eu sei qual engine estamos/estávamos usando e estávamos usando essa engine que eu disse. Então fica xiu ae já que " Cara, se não sabe do que está falando melhor não falar"
Sim, não está mais utilizando já que o magleo ta fazendo uma nova engine pro jogo. Mas nessa GUI que ele mostrou é a Eclipse The Final Frontier tanto que antes dele postar essa GUI, eu tinha feito uma HUD de teste para o projeto.kawanzii escreveu:Cara eu faço os sistemas pro alex e ai é Crystalshire, porém ele não está mais ultilizando essa engine. Então fica xiu ae já que " Cara, se não sabe do que está falando melhor não falar"Lukas Uchiha escreveu:kawanzii escreveu:????????Lukas Uchiha escreveu:Errado, não é a Crystalshire, é uma versão modificada do Eclipse Origins chamada Eclipse The Final Frontier.
- Spoiler:
Bem, se continuássemos usando o DX8 seria a Eclipse The Final Frontier que íamos usar. Mas por causa de complicações com o DX8, estamos mudando de engine para uma DX7. No caso uma nova engine que está sendo feita. Então fica xiu ae já que " Cara, se não sabe do que está falando melhor não falar" ²
Lucky- Colaborador
Ele me passou a engine em crystalshire, ele disse que tava usando The Final Frontier mas mudou pra crystalshire, e agora está usando EO.... eu sei que magleo está fazendo a engine, estou esperando ele concluir para eu terminar o resto.Lukas Uchiha escreveu:Sim, não está mais utilizando já que o magleo ta fazendo uma nova engine pro jogo. Mas nessa GUI que ele mostrou é a Eclipse The Final Frontier tanto que antes dele postar essa GUI, eu tinha feito uma HUD de teste para o projeto.kawanzii escreveu:Cara eu faço os sistemas pro alex e ai é Crystalshire, porém ele não está mais ultilizando essa engine. Então fica xiu ae já que " Cara, se não sabe do que está falando melhor não falar"Lukas Uchiha escreveu:kawanzii escreveu:????????Lukas Uchiha escreveu:Errado, não é a Crystalshire, é uma versão modificada do Eclipse Origins chamada Eclipse The Final Frontier.
- Spoiler:
Bem, se continuássemos usando o DX8 seria a Eclipse The Final Frontier que íamos usar. Mas por causa de complicações com o DX8, estamos mudando de engine para uma DX7. No caso uma nova engine que está sendo feita. Então fica xiu ae já que " Cara, se não sabe do que está falando melhor não falar" ²
FATALITY:
Quando ele me mandou esta mesma print ele afirmou estar usando na crystalshire e nao TFF
Então fica xiu ae já que " Cara, se não sabe do que está falando melhor não falar"
A Engine não é a Crystalshire, é a Eclipse The Final Frontier uma versão modificada do Eclipse Mega
Créditos : 133
Então fica xiu ae já que " Cara, se não sabe do que está falando melhor não falar" Sem mais ^.^
Sem ressentimentos ok brother??
Sem ressentimentos ok brother??
Lucky- Colaborador
ADM Hashirama escreveu:A Engine não é a Crystalshire, é a Eclipse The Final Frontier uma versão modificada do Eclipse Mega
Hashirama fake '-' hackiaram sua acc
@Edit:
agora vc é meu inimigo vlw flw
@Edit2:
@Edit3:
@Edit4:
@Edit5:
@Edit6:
Eu Invoco o Trancador de Topicos
@Edit7:
SELO ANTI INSPECIONAR ELEMENTO ATIVADO, QUEM DESRESPEITAR MERECE UM SELO BACON PQ ADM PODE VER OQ O PLAYER MODIFICOU..
Última edição por NOKIA™ em Sáb Dez 20, 2014 9:02 pm, editado 7 vez(es)
Sério, pra que isso cara? Já o reportei para a Staff. Sinceramente não precisava ofender. Não aceita perder uma discussão e precisa ofender? Mesmo se for zoando isso é descumprimento das regras. Espero que seja tomada as devidas providências!!!
Lucky- Colaborador
KKK barraco,e sobre sua GUI esta muito legal,os botoes ficaram bacanas,a hud tbm,parabens +1 pelo seu trabalho.
leoXP- Ocasional
Créditos : 5
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
?????????Lukas Uchiha escreveu:Sério, pra que isso cara? Já o reportei para a Staff. Sinceramente não precisava ofender. Não aceita perder uma discussão e precisa ofender? Mesmo se for zoando isso é descumprimento das regras. Espero que seja tomada as devidas providências!!!
tão ta.
Só sei que se algo ocorrer irei pro céu
@Edit:
Falo nada, só observo
@Edit2:
Kd a staff pra trancar ? '-' quero ver ele falando mais
Última edição por NOKIA™ em Sáb Dez 20, 2014 8:52 pm, editado 2 vez(es)