Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Pet Global para NP 4.9
+4
blackcrow
Komuro Takashi
Trpino
Jonny
8 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Scripts para netplays
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Pet Global para NP 4.9
Eu usei mas tipo quando entro com duas contas da erro
Créditos : 130
@Tópico
Em vez de ficar utilizando um script que está totalmente instável do RD12, porque não cria um totalmente inovador sem as expectativas do script antigo?
Vejo tantos script de pet do RD12 que até agora nenhum prestou e nenhum se deu correto, sempre há uma falha/bug que não é totalmente um script de alta performasse.
Em vez de ficar utilizando um script que está totalmente instável do RD12, porque não cria um totalmente inovador sem as expectativas do script antigo?
Vejo tantos script de pet do RD12 que até agora nenhum prestou e nenhum se deu correto, sempre há uma falha/bug que não é totalmente um script de alta performasse.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Poderia usar o do meu tópico ─ que tem tutorial de como colocar ─, ao invés de um editado. Há falha e bug em boa parte do network do netplay, difícil não ter em um script que o use. Acho que houve um equívoco no "totalmente instável", apesar de eu ter melhorado ele no meu netplay e estar funcionando perfeitamente, este funciona bem, e é super estável, o lag é praticamente zero. Acho que quebra um galho para quem só sabe copiar e colar.
Aliás, vejo um menosprezo da sua parte Adanrox, demorei anos programando em rpg maker para ser o primeiro a fazer um script de Pet global para o pessoal que tanto pedia, sem ganhar nada em troca. E este foi o que funcionou, e leve por usar apenas sprite. A maioria dos erros são dos usuários que o instalam errado ou tentam por em um netplay incompatível(o que é o caso).
Espero que eles respondam o "por que não cria um totalmente inovador". Deve ser muito simples mesmo, não requer trabalho, estudo, tempo disponível, nem obstáculos de uma engine inadequada.
Aliás, vejo um menosprezo da sua parte Adanrox, demorei anos programando em rpg maker para ser o primeiro a fazer um script de Pet global para o pessoal que tanto pedia, sem ganhar nada em troca. E este foi o que funcionou, e leve por usar apenas sprite. A maioria dos erros são dos usuários que o instalam errado ou tentam por em um netplay incompatível(o que é o caso).
Espero que eles respondam o "por que não cria um totalmente inovador". Deve ser muito simples mesmo, não requer trabalho, estudo, tempo disponível, nem obstáculos de uma engine inadequada.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3