Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Opinem! Gráficos para jogo de Naruto
+3
Nandikki
Motodark
Lucky
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Opinem! Gráficos para jogo de Naruto
Hey galera!
Bem, eu quero pedir a opinião de vocês para uma coisa: Com o fim do mangá do Naruto bem próximo fiquei motivado, muito motivado a criar um jogo de Naruto no NPM v5 quando sair.
Pois bem, estava planejando como seria jogo e me surgiu a ideia de usar gráficos 3d nos chars.
Independente do falarem estarei utilizando gráficos "3d" nos bijuus, susano'os, invocações e mais algumas coisas. Usando esse tipo de gráfico pode me permitir a criar algo totalmente personalizável pelo jogador. Se gostarem da ideia, diga qual vocês preferem: o sasuke pequeno ou aquele sasuke grande que estão na imagem. Ficarei muito grato com as respostas
Até!!!
Bem, eu quero pedir a opinião de vocês para uma coisa: Com o fim do mangá do Naruto bem próximo fiquei motivado, muito motivado a criar um jogo de Naruto no NPM v5 quando sair.
Pois bem, estava planejando como seria jogo e me surgiu a ideia de usar gráficos 3d nos chars.
Independente do falarem estarei utilizando gráficos "3d" nos bijuus, susano'os, invocações e mais algumas coisas. Usando esse tipo de gráfico pode me permitir a criar algo totalmente personalizável pelo jogador. Se gostarem da ideia, diga qual vocês preferem: o sasuke pequeno ou aquele sasuke grande que estão na imagem. Ficarei muito grato com as respostas
Até!!!
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Re: Opinem! Gráficos para jogo de Naruto
Tá legal porém tá faltando algo que vicie o jogador de cara, acho que você deve melhorar um pouco as sprites, mapas para ficar com mais qualidade.
Motodark- Ocasional
Créditos : 5
Evidente que prefiro o Sasuke pequeno. .-. . O outro está muito estranho.
Nandikki- Iniciante
Créditos : 8
man vou ser sincero a biju parece uma estanpa , a borda dela ta branca e crio que você irá tirar dps , o sasuke da meio exprimido na tela , o maior kkkkkk
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Nor '-' Depois de 2 meses praticamente alguém responde. Enfim, não estou mais com esse projeto, já estou em outro projeto, um pouco mais ambicioso do que esse antigo meu.
https://www.aldeiarpg.com/t10766-avaliem-minha-gui
https://www.aldeiarpg.com/t10705-umas-imagens-do-meu-novo-projeto
https://www.aldeiarpg.com/t10766-avaliem-minha-gui
https://www.aldeiarpg.com/t10705-umas-imagens-do-meu-novo-projeto
Lucky- Colaborador
Cara, ficaria interessante, se tipo, os normais ficassem em 2d, e as "bijuus, susano'os, invocações" ficassem em 3d, so uma ideia .-.
ZicKaDarK- Novato
Créditos : 0
Mensagem removida pelo autor
Última edição por kawanzii em Sáb Dez 20, 2014 5:02 pm, editado 1 vez(es)
kawanzii escreveu:Olá novatu u-u vc ressucitou topico de Out 08, 2014 9:46 pm .. não sabe oq é ? leia Regras Chatas u-uZicKaDarK escreveu:Cara, ficaria interessante, se tipo, os normais ficassem em 2d, e as "bijuus, susano'os, invocações" ficassem em 3d, so uma ideia .-.
Não ressuscitou, afinal a minha última mensagem nesse tópico foi no dia 4 de dezembro
@Zickadark: Essa era a minha ideia inicial, mas, eu queria usar visual equip e com o 3D facilitaria pra mim. Mas atualmente não estou trabalhando mais nesse projeto, mas obrigado por opinar :)
Lucky- Colaborador
lol vdd, nem percebi, estou pelo celuLukas Uchiha escreveu:kawanzii escreveu:Olá novatu u-u vc ressucitou topico de Out 08, 2014 9:46 pm .. não sabe oq é ? leia Regras Chatas u-uZicKaDarK escreveu:Cara, ficaria interessante, se tipo, os normais ficassem em 2d, e as "bijuus, susano'os, invocações" ficassem em 3d, so uma ideia .-.
Não ressuscitou, afinal a minha última mensagem nesse tópico foi no dia 4 de dezembro
@Zickadark: Essa era a minha ideia inicial, mas, eu queria usar visual equip e com o 3D facilitaria pra mim. Mas atualmente não estou trabalhando mais nesse projeto, mas obrigado por opinar :)
thanakii escreveu:Ola, sou o Pixel-Artist do NSO - Naruto Shinobi Online.
Bom... Resources 3D só ficam bonitas em uma engine 3D, se vc quer fazer um game numa engine de RPG 2D, use as resources 2D que fica mais bonito, se vc misturar vai ficar uma bosta.
Eu fiz uns testes mais avançados com 3D no RMXP e obtive resultados muitos positivos. Mas já desisti do projeto, pois afinal, sou o mapper, game designer e sub líder do desenvolvimento do jogo Naruto Shinobi Online, e estou trabalhando no jogo desde a fase inicial. Então, essa ideia de 3D já foi arquivada
Lucky- Colaborador
Página 1 de 2 • 1, 2