Ajuda para modificar script de adicionar 1 de força! RESOLVIDO - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para modificar script de adicionar 1 de força! RESOLVIDO

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ajuda para modificar script de adicionar 1 de força! RESOLVIDO - Página 2 Empty Re: Ajuda para modificar script de adicionar 1 de força! RESOLVIDO

Mensagem por iHawk Dom Jul 06, 2014 5:41 pm

thiagus escreveu:meu projeto continua andando! só é tenso por causa da parte de programação! preciso fazer algumas coisas nesse momento! preciso criar habilidades que causem status negativos, criar um jeito do personagem causar dano sem estar armado, 2 habilidades passivas defensivas a primeira é como se fosse defesa com escudo que que reduziria o dano recebido em 90% e outra com espada que reduzia o dano recebido em 100% com % de chance ainda por cima! ou seja eu avanço no que eu sei que são eventos, completando a parte que eu sei pra começar a fazer a que eu estou aprendendo mais tarde

Thiagus, já tentou usar o sistema de status do próprio RM?

na época que eu mexia com RM, lembro que criei vários bufs e debufs com esse sistema, você programa uma habilidade para causar um determinado status, por exemplo "Armadura", que aumenta a defesa do jogador afetado.

você pode programar também para uma habilidade de ataque causar um determinado debuff, por exemplo "Lamina Cega" que vai reduzir a chance de acerto do afetado. 

em fim, as possibilidades são muitas. da uma olhada.

Primeiro Guia (de mini não tem nada)

---------------------

Ajuda para modificar script de adicionar 1 de força! RESOLVIDO - Página 2 Batalha
iHawk
iHawk
Ocasional
Ocasional

Créditos : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo