Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa
3 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa
Para o rpg maker xp
Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa, como se eu selecionar um título e eu pode colocá-lo de qualquer lugar no mapa.
1:) Quando você iniciar o jogo você vai abrir um baú e nele é um monte de títulos e você pode colocá-lo, como grama, árvores e muito mais em jogo que você joga.
2:) Eu preciso disso como um add para meu sistema on-line.
3:) E quando você joga os outros podem fazer o mesmo, como adicionar árvores e coisas assim no jogo.
4:) Eu preciso disso para trabalhar para alguém que joga on-line pode fazer seus próprios cidades e assim como antes, coisas assim.
Por favor me ajude a conseguir este script começou, ou eu vou pagar alguém para fazê-lo para mim, não sei se isso pode ser feito em eventos, eu tentei, acho que seria mais fácil fazer isso com um script. Obrigado
Desculpe que eu ter colocado isso no lugar errado. Por favor, mova a desculpa.
Andrea Dixon
Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa, como se eu selecionar um título e eu pode colocá-lo de qualquer lugar no mapa.
1:) Quando você iniciar o jogo você vai abrir um baú e nele é um monte de títulos e você pode colocá-lo, como grama, árvores e muito mais em jogo que você joga.
2:) Eu preciso disso como um add para meu sistema on-line.
3:) E quando você joga os outros podem fazer o mesmo, como adicionar árvores e coisas assim no jogo.
4:) Eu preciso disso para trabalhar para alguém que joga on-line pode fazer seus próprios cidades e assim como antes, coisas assim.
Por favor me ajude a conseguir este script começou, ou eu vou pagar alguém para fazê-lo para mim, não sei se isso pode ser feito em eventos, eu tentei, acho que seria mais fácil fazer isso com um script. Obrigado
Desculpe que eu ter colocado isso no lugar errado. Por favor, mova a desculpa.
Andrea Dixon
andreamillspaugh- Novato
Créditos : 0
Re: Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa
@andreamillspaugh
eu particularmente não entendi nada do que você está pedindo, poderia dar alguma imagem de exemplo para o pedido ficar mais fácil de entender, alguns sistemas não são compatível com o RMXP.
eu particularmente não entendi nada do que você está pedindo, poderia dar alguma imagem de exemplo para o pedido ficar mais fácil de entender, alguns sistemas não são compatível com o RMXP.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Oi, eu preciso de ajuda para fazer um script que vai me deixar adicionar títulos para o mapa
Hi, this is what I'm looking for, I found on YouTube, this is the video of how enplane not know this but I'm looking for something like that to master Netplay 4:07
https://www.youtube.com/watch?v=IL0QiMSq3Uo
Ou por erros de feitiço Im não tão bons em ortografia.
https://www.youtube.com/watch?v=IL0QiMSq3Uo
Ou por erros de feitiço Im não tão bons em ortografia.
andreamillspaugh- Novato
He wants a minecraft system.
-
Ele quer um sistema de minecraft.
-
Ele quer um sistema de minecraft.
is an interesting system, but I can not say it has to Netplay, see if you helped with that link that'll get you, with it you can modify and adapatar to get better in your project.
htt://www,aldeiarpg.com/craft-item
htt://www,aldeiarpg.com/craft-item
# =================== #
é um sistema interessante, mas eu não sei dizer se tem para o Netplay, ver se te ajudei com esse link que vou te passar, com ele você pode modificar e adapatar para ficar melhor no seu projeto.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Hi, I found this minecraft system and I was wandering if someone can help me make it That You can walk all around and place titles, but this system is for minecraft sideways, can someone till me how to change que, and form there I can figer it in October Thanks.
here is the download link
2d minecraft
Andrea Dixon
here is the download link
2d minecraft
Andrea Dixon
andreamillspaugh- Novato