Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Duvidas a Respeito Do NetPlay4/5
3 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Duvidas a Respeito Do NetPlay4/5
Como Estou Iniciando Aqui No Fórum e Em Geral Do RPG MAker XP , Gostaria De Usar o NetPlay , Mas Com Desenvolvimento Do Meu Game , Queria Saber , Se Caso For Mandar Pra Download , Quais Arquivos Deverão Estar Na Pasta .
Um Exemplo é a Pasta " Servidor " Se Caso Ela For Baixado Pelo Jogador , Ele (Jogador) Pode Muito Bem Criar Uma Conta GM ou Mesmo Mudar IP e as Configurações , Só Usar o Editor Mesmo ...
Quero Que Respeito a Minha Noobada KKK , Mas Realmente Tenho Duvidas a Respeito Disso .
Obrigado.
Att : Hawking
Um Exemplo é a Pasta " Servidor " Se Caso Ela For Baixado Pelo Jogador , Ele (Jogador) Pode Muito Bem Criar Uma Conta GM ou Mesmo Mudar IP e as Configurações , Só Usar o Editor Mesmo ...
Quero Que Respeito a Minha Noobada KKK , Mas Realmente Tenho Duvidas a Respeito Disso .
Obrigado.
Hawking- Novato
Créditos : 0
Re: Duvidas a Respeito Do NetPlay4/5
Cara, o servidor fica contigo, daí pra passar o jogo apenas crie o disco de jogo, deixe encriptado e pronto xD
Agradeço Sua Resposta , Mas Como Todo o Iniciante kkk , Teria Um Video Explicar Ou Ensinando Isso ? ObrigadoPaulo Soreto escreveu:Cara, o servidor fica contigo, daí pra passar o jogo apenas crie o disco de jogo, deixe encriptado e pronto xD
Hawking- Novato
Créditos : 0
Re: Duvidas a Respeito Do NetPlay4/5
Criar vídeo para ensinar a criar disco de jogo acho eu que é desnecessário. Todo netplay ele sempre vem com todos os arquivo que você precisa para criar um jogo ou que resume: Open source.Agradeço Sua Resposta , Mas Como Todo o Iniciante kkk , Teria Um Video Explicar Ou Ensinando Isso ? Obrigado
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)