Tenho duvidas a respeito do criador de personagem. Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho duvidas a respeito do criador de personagem.

2 participantes

Ir para baixo

Tenho duvidas a respeito do criador de personagem. Empty Tenho duvidas a respeito do criador de personagem.

Mensagem por H Sex Nov 10, 2017 7:35 pm

Primeiramente olá a todos, estou tendo a seguinte duvida: Eu até que gosto do criador de sprites mas o criador de faces não é tão bom assim do Rpg Maker VX ace. Ai eu queria saber se tem algum criador de personagens igual ao do MV e também gostaria de saber se isso seria considerado pirataria se eu usasse o personagem criado nisso, obviamente que se for eu nem vou atrás e vou esperar alguma promoção do Rpg Maker MV e migrar o jogo que estou fazendo pra lá. Grato desde já.
H
H
Novato
Novato

Créditos : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho duvidas a respeito do criador de personagem. Empty Re: Tenho duvidas a respeito do criador de personagem.

Mensagem por Komuro Takashi Sex Nov 17, 2017 10:46 am

Link de um criador de faces em JP.

http://lovelymoro.web.fc2.com/moromagalabo.html

Paga um café? Patreon
Komuro Takashi
Komuro Takashi
Colaborador
Colaborador

Créditos : 130

Tenho duvidas a respeito do criador de personagem. Empty Re: Tenho duvidas a respeito do criador de personagem.

Mensagem por H Qua Nov 22, 2017 5:20 pm

Cara valeu a intenção mas esse criador é meio ruinzinho eu testei ele aqui por um tempo e a cara parece que sempre fica Kawaii demais.
H
H
Novato
Novato

Créditos : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo