[Resolvido] Problema ao salvar contas e personagens Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Problema ao salvar contas e personagens

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Problema ao salvar contas e personagens Empty [Resolvido] Problema ao salvar contas e personagens

Mensagem por dougrz Ter Abr 22, 2014 9:30 pm

Segui a dica do Adanrox e resolveu grande parte do problema

Olá galera da Aldeia, oque acontece é o seguinte, eu ainda estou em teste pelo ip local, e utilizo o NetPlay 4.0.7, eu inicio o servidor e vou testar ai crio a conta, e no servidor aparece normal, depois crio o personagem e continua aparecendo normal no servidor, só que depois quando desligou o computador e depois liguei o servidor novamente, não havia mais nada registrado no servidor, somente no database, ai quando eu coloco a conta que estava usando e aperto registrar volta a conta com os chars que estavam na conta, alguém pode me dizer uma solução para isso, para que o jogo armazene corretamente as informações ?

Última edição por dougrz em Ter Abr 22, 2014 10:39 pm, editado 1 vez(es)

dougrz
Novato
Novato

Créditos : 1

http://www.mestreshaolin.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Problema ao salvar contas e personagens Empty Re: [Resolvido] Problema ao salvar contas e personagens

Mensagem por Adanrox Ter Abr 22, 2014 9:43 pm

Por favor, quero que você preste atenção nesse tutorial que possa resolver o seu problema, leia e faça como demonstra todos os passos, serve para resolver o seu problema em 80%, espero ter ajudado amigo.
http://aldeiarpg.com/savar-jogador

Diva
Diva

Créditos : 74

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Resolvido] Problema ao salvar contas e personagens Left_bar_bleue0/0[Resolvido] Problema ao salvar contas e personagens Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Resolvido] Problema ao salvar contas e personagens Left_bar_bleue30/30[Resolvido] Problema ao salvar contas e personagens Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo