Olá a todos venho trazer algumas novidades para nosso jogo...
+ Sistema de DPS / Dano Por Segundo
É sistema baseado em quantos ataques o jogador poderá executar por segundo seguindo um calculo um pouco complexo mas viável
temos o resultado esperado, no qual quanto maior o nivel de agilidade do jogador mais sua taxa de danos por segundo, fiz esse sistema pois me deparo com um grande problema nos jogos online de rpg maker xp que é a singulariade nos ataques ou seja pensado em um assassino ou uma classe de agilidade alta ter a mesma taxa de ataque de um mago ou um guerreiro portador de uma espada de 100 kg... então decidi criar esse sistema para balancear melhor nossas classes.
+ Sistema de PK, Player Killing ou Matar Jogadores
Elaborei este sistema baseado nos primórdios de minha experiencia de gamer.
- Cada vez que um jogador matar o outro 1 ponto é adicionado ao seus status quando ele tiver 3 pontos de pk um marcador em forma de caveira é adicionado ao lado do grafico do personagem
- Existe 3 tipos de marcadores
Caveira Normal 3 pontos de PK
Caveira Vermelha 10 pontos de PK
Caveira Negra 15 pontos de PK
Para cada caveira existem punições ao jogador...
Jogador marcado com caveira nomal:
- ao morrer perde 15% de exp / 15% da mochila.
- não pode entrar em templos.
- não pode entrar em bancos.
- 5% de chance de perder a arma.
Jogador marcado com caveira vermelha
- ao morrer perde 35% de exp / 35% ouro da mochila
- não pode entrar em templos
- não pode entrar em bancos.
- 25% de chance de perder a arma / armadura / escudo quando morrer
Jogador marcado com Caveira Negra
- ao morrer perde 55% de exp / 50% ouro da mochila
- não pode entrar em templos
- não pode entrar em bancos.
- 50% de chance de perder a arma / armadura / escudo quando morrer