RD12 escreveu:O jogo está de parabéns, foi bem modificado o Netplay. Sobre o minimap, eu recomendo retirá-lo, é algo que você pode abdicar e salvar alguns FPS. Esse minimap mostra o mesmo pedaço visível do mapa, só que com o zoom diminuído. É bom pegar leve com os sistemas.
Boa sorte com o projeto.
Fala ae... bom o sistema de mini map eu to analizando os FPS criei um sistema que mostra o fps quando aperta f5 não estou vendo nenhum problema em relação a taxa de FPS...
aqui a screen... o fps ta em 39/40 .... para a principio não aparenta está dando lag... vamos poder tirar essas conclusões da versão de teste...
Adanrox escreveu:Muito bom o sistema de mini-mapa, espero que ele seja compatível com o Mapa Mundo, mas as críticas vem agora: o Mini-mapa está muito grande, isso ocupado espaço para colocar outras funções na tela, recomendo diminuir o tamanho para deixar apenas um mini mapa simples onde as pessoas pode saber sua localização e dentro do mini-mapa poderia colocar o nome do Mapa ou as coordenadas, Aguardando Atualizações.
Olá, não tem problema o minimapa ele pode ser escondido ao teclar "L". de Local... similar ao mapa mundo "M"
fiz esse mini mapa apenas para o jogador de uma ideia para onde ele poderá ir... já que os mapas poderão ter mais de 3 tipos de direções... imagina o cara perdido... kkkk'
então criei esse sistema. =)