Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Proposta para sites de animes
3 participantes
Página 1 de 1
Proposta para sites de animes
Olá meu nome e Jian mais conhecido com Ian aqui no fórum =p
estive pensando em desenvolver um aplicativo cujo a função seria assistir os animes diretamente do pc sem precisar abrir o navegador
Bom qual seria a nescidade desse aplicativo e as vantagens dele:
na minha opinião eu acho que seria muito melhor você fazer o download de um aplicativo de no minimo 5MB para seu pc e ter acesso a todos os sites de animes com atualizações direto no seu pc do que sempre ter que abrir seu navegador e procura atualizações dos animes nos sites
requisitos seria minimo conexão com a internet qual quer computador com windows xp ou superior e ter instalado o microsoft frame work 3.5
as vantagens desse aplicativo seria:
ele futuramente iria funcionar em Linux, mac entre outros
em dispositivos moveis exemplo: Androide,iphone,windows phone
bom eu pretendo fazer tudo isso gratuitamente e gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa ideia criticas sugestões etc..
estive pensando em desenvolver um aplicativo cujo a função seria assistir os animes diretamente do pc sem precisar abrir o navegador
Bom qual seria a nescidade desse aplicativo e as vantagens dele:
na minha opinião eu acho que seria muito melhor você fazer o download de um aplicativo de no minimo 5MB para seu pc e ter acesso a todos os sites de animes com atualizações direto no seu pc do que sempre ter que abrir seu navegador e procura atualizações dos animes nos sites
requisitos seria minimo conexão com a internet qual quer computador com windows xp ou superior e ter instalado o microsoft frame work 3.5
as vantagens desse aplicativo seria:
ele futuramente iria funcionar em Linux, mac entre outros
em dispositivos moveis exemplo: Androide,iphone,windows phone
bom eu pretendo fazer tudo isso gratuitamente e gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa ideia criticas sugestões etc..
Ian- Ocasional
Créditos : 27
Re: Proposta para sites de animes
Parece realmente interessante, mas e em questão da qualidade do vídeo e travamento ou carregamento dele? se isso que citei for resolvido, ficará ótimo
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
enquanto a qualidade do vide-o no próprio aplicativo terá uma opção para ver a qualidade escolher a qualidade do vide-o ou se preferir ele mesmo configura de acordo com a conexão de quem estiver usando enquanto ao carregamento do vide-o vou fazer de uma forma que o aplicativo carregue apenas os videos que você estiver assistindo na hora.
obrigado pela incentivação do projeto mandei algumas proposta para alguns sites de animes e estou esperando só eles aceitarem para continuar com o projeto
obrigado pela incentivação do projeto mandei algumas proposta para alguns sites de animes e estou esperando só eles aceitarem para continuar com o projeto
Ian- Ocasional
estarei acompanhando seu projeto espero que poste atualizações e novidades aqui no forum
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
joaopaulo98 escreveu:estarei acompanhando seu projeto espero que poste atualizações e novidades aqui no fórum
atualmente estou só esperando a confirmação de alguns sites de animes que eu fiz a proposta infelizmente até agora já tive uma recusa por falta de membros no fórum dele
Ian- Ocasional