Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Linguagem Java Aula-3
3 participantes
Página 1 de 1
Linguagem Java Aula-3
Material
Importa classes.
Inicializaras.
Usar classe iportada.
Variaveis e Atributos.
Resultado:Flases em JOptionPane caixas de mensagems
Aula
Imagem,Da primeira classe Dialog1
package projeto; //Pra refrescar esse e o pacote onde a classe esta locarizada
import javax.swing.JOptionPane; //Importa de uma classe dentro do java usamos java. e agora javax.
public class Dialog1 { //Começo da classe Dialog1
public static void main(String args[]) //Metodo para iniciar a classe ou seja meio que te uma classe principal para poder iniciar
{
JOptionPane.showMessageDialog( null, "Bem-vindo\nao\nJava" ); //Mensagem que ira aparecer na caixa
}
}
Imagem,Da segunda classe NameDialog
package projeto; //Pacote da classe
import javax.swing.JOptionPane; //Importaçao da classe
public class NameDialog //Começo da classe
{
public static void main( String args[] ) //Inializaçao da classe metodo para poder rodar a classe sem erro
{
String name =
JOptionPane.showInputDialog( "Qual o seu nome" ); //Variavel com o Atributo da classe
String message =
String.format( "Bem-vindo, %s, ao Java-Netbeans", name ); //Variavel com o Atributo da classe
JOptionPane.showMessageDialog( null, message );//Exibiçao da mensagem
}
}
Leias os comentarios //
Importa classes.
Inicializaras.
Usar classe iportada.
Variaveis e Atributos.
Resultado:Flases em JOptionPane caixas de mensagems
Aula
Imagem,Da primeira classe Dialog1
package projeto; //Pra refrescar esse e o pacote onde a classe esta locarizada
import javax.swing.JOptionPane; //Importa de uma classe dentro do java usamos java. e agora javax.
public class Dialog1 { //Começo da classe Dialog1
public static void main(String args[]) //Metodo para iniciar a classe ou seja meio que te uma classe principal para poder iniciar
{
JOptionPane.showMessageDialog( null, "Bem-vindo\nao\nJava" ); //Mensagem que ira aparecer na caixa
}
}
Imagem,Da segunda classe NameDialog
package projeto; //Pacote da classe
import javax.swing.JOptionPane; //Importaçao da classe
public class NameDialog //Começo da classe
{
public static void main( String args[] ) //Inializaçao da classe metodo para poder rodar a classe sem erro
{
String name =
JOptionPane.showInputDialog( "Qual o seu nome" ); //Variavel com o Atributo da classe
String message =
String.format( "Bem-vindo, %s, ao Java-Netbeans", name ); //Variavel com o Atributo da classe
JOptionPane.showMessageDialog( null, message );//Exibiçao da mensagem
}
}
Leias os comentarios //
_________________
Kushiki Byakuya- Iniciante
- Mensagens : 67
Créditos : 24
Re: Linguagem Java Aula-3
esta no lugar errado....
vou contatar o adm para mudar os tópicos...
vou contatar o adm para mudar os tópicos...
_________________
Dean, Programador Geral :)
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
Re: Linguagem Java Aula-3
Que programa usa pra linguagem Java?
_________________
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF- Aldeia Friend
- Medalhas :
Mensagens : 1859
Créditos : 134
Re: Linguagem Java Aula-3
visite a primeira aula q voce sabera vai em outras linguegems Lingugem-Java Aula 1
_________________
Kushiki Byakuya- Iniciante
- Mensagens : 67
Créditos : 24
Tópicos semelhantes
» Linguagem Java Aula-1
» Linguagem Java Aula-2
» Linguagem Java Aula-1
» Linguagem Java Aula-2
» [Java]Animando imagens com java: update VS Swing Timer
» Linguagem Java Aula-2
» Linguagem Java Aula-1
» Linguagem Java Aula-2
» [Java]Animando imagens com java: update VS Swing Timer
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos