Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Você jogaria ?
3 participantes
Página 1 de 1
Você jogaria ?
Olá a todos os membros, espero que essa seja a área correta para essa pequena pesquisa, é algo simples, porém quero a opinião de vocês.
Vocês jogariam um RPG em seu Android/iOS/WP ? Se sim, em que estilo vocês gostariam, algo com história e longo, ou algo com uma história boa e não tão longo ?
Caso você não jogaria um RPG, qual estilo de jogo você gostaria que tivesse para essas plataformas ?
Agradeço a resposta de vocês, preciso da opinião de cada um que postar aqui, isso vai servir muito.
Obrigado, OmegaZero.
Vocês jogariam um RPG em seu Android/iOS/WP ? Se sim, em que estilo vocês gostariam, algo com história e longo, ou algo com uma história boa e não tão longo ?
Caso você não jogaria um RPG, qual estilo de jogo você gostaria que tivesse para essas plataformas ?
Agradeço a resposta de vocês, preciso da opinião de cada um que postar aqui, isso vai servir muito.
Obrigado, OmegaZero.
Re: Você jogaria ?
um jogo com jogabilidade rápida e simples exemplo fruit ninja não do mesmo gênero porem uma jogabilidade simples =p
Ian- Ocasional
Créditos : 27
Eu estava pensando em desenvolver um RPG em turnos para Android/iOS teria uma história legal e algumas horas de gameplay, nada grande por que ainda não temos dinheiro para investir muito(PA, Design e etc..), além do RPG, também queremos criar um game rápido e casual :)
bom pelo que eu notei nessas plataformas eles não fazem nada muito longo e sim algo curto e com jogabilidade pelo que eu notei eles sempre priorização lucrar ao lugar de historias longas porem essa sua ideia parece interessante
Ian- Ocasional
Créditos : 27
Verdade eu também notei isso, a questão é que para fazer o jogo de PC fica difícil para vendermos e se utilizarmos Android/iOS/WP pode ser que seja mais fácil