Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ?
+7
TecoKun
tenchuzinho
BrunoFoxe
Faabinhuu ;
Murakami Chokyu
Satheios
Duel
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ?
Oi Galera vim perguntar só para diversão neh
Como Você aproveita suas ferias,pois os estudantes
ja estão com aulas faz um tempão e ja ta chato e dificil
Pois agora os professores são bem nervosos e perigosos
Vou Falar Oque eu faço:
Fico olhando para parede
Brinks... kkk
Jogo bola na parede da casa do visinho ai fica manchanda ele briga comigo (Brincadeira de muleke kk)
Vou para o clube mergulho na piscina Como um pouco de comida mexo no pc para Aldeia rpg
e MRM Leio algums livros mas só aqueles que tem 2 paginas *Preguisca*
Leio umas tirinhas durmo um pouco só uma hora e fico irritando meu pai mexendo no cabelo dele
pq ele não gosta e Pronto Agora fale você oque você faz
Como Você aproveita suas ferias,pois os estudantes
ja estão com aulas faz um tempão e ja ta chato e dificil
Pois agora os professores são bem nervosos e perigosos
Vou Falar Oque eu faço:
Fico olhando para parede
Brinks... kkk
Jogo bola na parede da casa do visinho ai fica manchanda ele briga comigo (Brincadeira de muleke kk)
Vou para o clube mergulho na piscina Como um pouco de comida mexo no pc para Aldeia rpg
e MRM Leio algums livros mas só aqueles que tem 2 paginas *Preguisca*
Leio umas tirinhas durmo um pouco só uma hora e fico irritando meu pai mexendo no cabelo dele
pq ele não gosta e Pronto Agora fale você oque você faz
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ?
Eu estudo e mesmo assim aproveito minhas férias '- '
Ou eu viajo pra fora do país, ou até mesmo vou pra praia.
Nunca paro em casa nas férias e, quando paro, fico 20 horas diretas no computador ficando de bobeira, outros dias saio com a namorada pra curti o amor (uia, essa foi foda)...
Jogo futebol pela equipe do colégio, futsal, vôlei e basquete (fuckyeah).
Faço natação e hipismo também.
Eu sou o garoto 1000 atividades e.e'
Ou eu viajo pra fora do país, ou até mesmo vou pra praia.
Nunca paro em casa nas férias e, quando paro, fico 20 horas diretas no computador ficando de bobeira, outros dias saio com a namorada pra curti o amor (uia, essa foi foda)...
Jogo futebol pela equipe do colégio, futsal, vôlei e basquete (fuckyeah).
Faço natação e hipismo também.
Eu sou o garoto 1000 atividades e.e'
Créditos : 306
Duel- Aldeia Friend
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Olha, concordo com o Vinks. Dá tranquilamente pra estudar durante as férias, e é inclusive mais rentável, já que não tem aquele stress da faculdade, de ser obrigado a faze-lo. Como ele disse, viajar pra fora do país também é uma boa, mas tem muito lugar bom pra conhecer aqui dentro também. De todos os lugares que já visitei, o que mais gostei fica no Brasil.
Enfim, é fácil conciliar estudo ao restante de atividades. Você não precisa ficar alienado durante as férias e viver apenas de estudo!
Boa sorte aí rapaz!
Enfim, é fácil conciliar estudo ao restante de atividades. Você não precisa ficar alienado durante as férias e viver apenas de estudo!
Boa sorte aí rapaz!
Murakami Chokyu- Ocasional
Créditos : 13
Que boa sorte oque isso aqui é só perguntas
Tipo "Entrevista"
Tipo "Entrevista"
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kra olha minha rotina
Segunda: Acordo 6h escola até 13h - Fisk 17:30h 19h
Terça: Escola - Aula de Redação. 5h - 9h
Quarta: Escola / Plantão 14h - 17:15 (Pego a bike e vo pro fisk das 17:30 as 19h.
Quinta: Escola / Aula das 14:00 até 19:00
Sexta: Escola / Redação (14h - 15:30) E futeba 15:30 até 17:00 (Aula das 18h até 20h) e dá um rolêzim com os parcero KKKK
Sabado: Outro role com minas e parceiros (Churrasquim de leve até dumingo 8h da manha)
Durmo até 15h
E vo estuda por 1-2h KKKKKKK
Essa e minha rotina Acha que tenho tempo??? 3° colegial KKK dps os role caba e pos estudo fode.
Segunda: Acordo 6h escola até 13h - Fisk 17:30h 19h
Terça: Escola - Aula de Redação. 5h - 9h
Quarta: Escola / Plantão 14h - 17:15 (Pego a bike e vo pro fisk das 17:30 as 19h.
Quinta: Escola / Aula das 14:00 até 19:00
Sexta: Escola / Redação (14h - 15:30) E futeba 15:30 até 17:00 (Aula das 18h até 20h) e dá um rolêzim com os parcero KKKK
Sabado: Outro role com minas e parceiros (Churrasquim de leve até dumingo 8h da manha)
Durmo até 15h
E vo estuda por 1-2h KKKKKKK
Essa e minha rotina Acha que tenho tempo??? 3° colegial KKK dps os role caba e pos estudo fode.
Faabinhuu ;- Experiente
- Medalhas :
Créditos : 166
Segunda a sexta: acordo 7:10, 7:05 , num sono do demonio, levanto,troco de roupa,arrumo o material, pego o gel e faço moicano, escovo os dentes, do tchau pra minha mãe e vou para a escola de apé (moro a 2 ruas da escola) e eu odeio estudar, so vou pra zoar,conversar e ver os amigos kkkk, férias kd vc??? ahuahuahu, férias eu fico de boa jogando no xbox,mechendo no pc, comendo, de vez enqndo saio, assistindo naruto é isso ai xD
Visite-nos já e registre-se =D!
BrunoFox escreveu:Segunda a sexta: acordo 7:10, 7:05 , num sono do demonio, levanto,troco de roupa,arrumo o material, pego o gel e faço moicano, escovo os dentes, do tchau pra minha mãe e vou para a escola de apé (moro a 2 ruas da escola) e eu odeio estudar, so vou pra zoar,conversar e ver os amigos kkkk, férias kd vc??? ahuahuahu, férias eu fico de boa jogando no xbox,mechendo no pc, comendo, de vez enqndo saio, assistindo naruto é isso ai xD
Verdadeiro nerd kkk zoa.
Segunda Terça quinta sexta :Acordo/Café Da Manhã/Escovar Dentes/Computador/Almoçar/Escovar Dentes/Escola/Chegar Da Escola/Andar De Skate/Andar de BMX/banho/janta/Escovar Dentes/computador/Escovar Dentes/dormir
Acordo/Café Da Manhã/Escovar Dentes/Computador/Almoçar/Escovar
Dentes/Escola/Chegar Da Escola/ir treinador aikido [arte marcial] /Andar De Skate/Andar de
BMX/banho/janta/Escovar Dentes/computador/Escovar Dentes/dormir
Sabado e segredo *-*
Bom,eu acordo meio dia,logo no rag até umas 4,dps vo por RM e fico até umas 5,dai até umas 6 vo jogar PS2,dai vo pra escola,volto 11.20 e fico falando com vcs,no MRM e jogando Rag (as vezes tibia)
Sabado e domingo é pro esporte(no PC e PS2,claro)e tbm pra assistir Big Bang Theory,Supernatural e jogar D&D,Yugioho!e xadrez com os mlk,acho q é isso,esse é o Teco .-.
Sabado e domingo é pro esporte(no PC e PS2,claro)e tbm pra assistir Big Bang Theory,Supernatural e jogar D&D,Yugioho!e xadrez com os mlk,acho q é isso,esse é o Teco .-.
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Eu chego da escola.. Aí eu , ai depois eu faço mais e depois vou pra . Aí eu termino o dia assim .
Resumindo eu só fico dentro de casa só saio pra ir pra escola e o resto estudo, leio livros(não de 2 paginas de 100 +) e toco guitarra e olho pra parede o resto do dia
Eu também tenho cartas de Yu Gi Oh aqui, umas 200. Mas não tenho ninguem com quem jogar kk
Resumindo eu só fico dentro de casa só saio pra ir pra escola e o resto estudo, leio livros(não de 2 paginas de 100 +) e toco guitarra e olho pra parede o resto do dia
Eu também tenho cartas de Yu Gi Oh aqui, umas 200. Mas não tenho ninguem com quem jogar kk
- Spoiler:
Página 1 de 2 • 1, 2