acho que já está muito repetitivo e desnecessário as pessoas falarem, "seria bom mesmo" ou qualquer coisa do tipo desnecessário, paulo e adanrox já falaram, o certo seria um novo servidor que criptografasse os packets antes de enviar e depois enviar, se esses post's repetitivos e desnecessários continua vou pedir o fechamento do tópico ao Marlos.
+6
Klaben
Ian
Adanrox
Paulo Soreto
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Anti hacks no servidor
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Re: Anti hacks no servidor
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Komuro Takashi- Colaborador
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Re: Anti hacks no servidor
O anti hack tem que ser um launcher que blinda o game.exe e modifica pra ele não pausar quando não está ativo e check os programas instalados no PC, e derruba qualquer coisa que não seja o client.
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Trpino- Membro Ativo
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Re: Anti hacks no servidor
@renan- vieira
1- não vai fezer porque o ian e eu tavamos falando se nao precebeu.
2- so tem 2 ou 3 coments desses ( enfim )
3- sim o paulo e adantox já falaram mas não deve ser o unico jeito
4- se comentão e porque querem. e quando ouver esse anti-hacks
amenos que o marlus ja tenha feito o tal servidor que criptografasse os packets
ai podem fechar o topico
obrigado
1- não vai fezer porque o ian e eu tavamos falando se nao precebeu.
2- so tem 2 ou 3 coments desses ( enfim )
3- sim o paulo e adantox já falaram mas não deve ser o unico jeito
4- se comentão e porque querem. e quando ouver esse anti-hacks
amenos que o marlus ja tenha feito o tal servidor que criptografasse os packets
ai podem fechar o topico
obrigado
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Ian- Ocasional
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Re: Anti hacks no servidor
eu tenho um anti-hacker desenvolvido em c# estarei vendo o e neceçario modificar para adptar ele em netplayer embreve estarei postando atualizações do projeto podem trancar o tópico, aparti de terça feira estarei postando atualizações do projeto
Trpino- Membro Ativo
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Re: Anti hacks no servidor
obrigado ian isso e que e trabalhar.
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Re: Anti hacks no servidor
Tem como bloquear o cheat engine e outros criando um método em um launcher e criando uma dll para dar um hook no game.exe assim ele só vai abrir se o launcher estiver aberto ou seja com o launcher fechamos os hacks... isso client side apenas.
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Re: Anti hacks no servidor
Até onde eu saiba que o cheat engine não funciona no RMXP, só nas engine entre 87K, 99K, 2K e 2,3k se eu não estiver certo me ignore.
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Paulo Soreto- Lenda
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Re: Anti hacks no servidor
CE até funciona... mas quem iria querer usar em um jogo feito no netplay? É só conectar o um client e enviar algumas packets e tu ficar full no jogo '-'
Nem precisa fazer isso até, só usar o DRGSS e editar '-'
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snaker15- Semi-Experiente
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Re: Anti hacks no servidor
Bom o certo mesmo é usar o sistema de logs com uma boa equipe de GM...
assim voce pode ver o log do jogador igual no servidor do telam ludus....
ai da pra perceber quem usou hack de gold e bannir do servidor.
claro da trabalho porem é metodo mais usado em grandes jogos.
ele rodam scripts logicos que verificam por exemplo quanto de gold em media faz um jogador em horas ... caso algum jogador faça muito alem do normal esse scipt coloca o jogar para ser monitorado...
ai é facil identificar cada 1.
assim voce pode ver o log do jogador igual no servidor do telam ludus....
ai da pra perceber quem usou hack de gold e bannir do servidor.
claro da trabalho porem é metodo mais usado em grandes jogos.
ele rodam scripts logicos que verificam por exemplo quanto de gold em media faz um jogador em horas ... caso algum jogador faça muito alem do normal esse scipt coloca o jogar para ser monitorado...
ai é facil identificar cada 1.