Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Upen o Down no mega Ucoz
2 participantes
Página 1 de 1
Upen o Down no mega Ucoz
ola pessoal eu hoje vim pedir algo simples para algum de vocês eu queria que alguém colocasse esse download no mega ucoz [url=http://ufpr.dl.sourceforge.net/project/glorylandsweb-b/Game Engine/glorylands-engine-0.5b/gl0.5.zip]Clique Aki[/url]
Explicação : Minha Net é 3g (de Modem USB) deixou + ou - 1 Hora baixando quando chega nos 7 a 10 Mega o download da erro ou cai a net mais no mega ucoz não cai o download e também segura a minha net Tipo (pucha Sinal para o download não cair sei la não sei explicar .
Obrigado a todos que me ajudarem
Há não achei um local correto para postar o post ai coloquei ele nessa area se não for o local apropriado movam ele
Explicação : Minha Net é 3g (de Modem USB) deixou + ou - 1 Hora baixando quando chega nos 7 a 10 Mega o download da erro ou cai a net mais no mega ucoz não cai o download e também segura a minha net Tipo (pucha Sinal para o download não cair sei la não sei explicar .
Obrigado a todos que me ajudarem
Há não achei um local correto para postar o post ai coloquei ele nessa area se não for o local apropriado movam ele
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Re: Upen o Down no mega Ucoz
obrigado por ajudar vc ganhará +1 credito vlw por me ajudar
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos