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Mega Man X Engine

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Mega Man X Engine Empty Mega Man X Engine

Mensagem por OmegaZero Seg Fev 20, 2012 11:59 am

Boa Dia, Mega Man X Engine(Ou simplesmente MMXE) é uma engine escrita em C# usando XNA 4.0, com ela é possível criar seus jogos de Mega Man de uma forma fácil, a mesma por enquanto é Closed Source Mega Man X Engine 1071211947.
Obs: Essa engine é apenas para treinar no C#/XNA, é bem possível que tenha códigos mal feitos e coisas do genero, prentendo usar a mesma para o "The Battle Network Project"




Versão 0.0.1a

1 - Sistemas:
1.1 - Movimento de Personagem na Plataforma.- OK
Bugs: Aperta direita e esquerda mesmo tempo, personagem fica parado e com animação andando.
1.2 - Pulo do Personagem - ok
Bugs: Aparentimente se fica apertando para cima toda hora, o personagem fica pulando sem parar.
1.3 - Músicas / Efeitos Sonoros. - 70%
Bugs: Nenhum.
Falta: Configurar as SFX e carregar dados, porém, o sistema está funcionando perfeitamente
1.4 - Stage Select - 30%
Bugs: ?


Imagens:
Stage Select(Pré-Alpha):
Mega Man X Engine GcKTb
InGame(PréAlpha)
Mega Man X Engine D9TCW
Mega Man X Engine 1T0bf

Download: Não Disponível. Aguarde :)
Obs: é necessario o Framework XNA 4.0 Very Happy

Blog: http://projetobn.blogspot.com/


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Mega Man X Engine Empty Re: Mega Man X Engine

Mensagem por Valentine Seg Fev 20, 2012 3:07 pm

Mestre sua engine irá ficar muito boa
+ 1 crédito pra incentivar
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Mega Man X Engine Empty Re: Mega Man X Engine

Mensagem por OmegaZero Seg Fev 20, 2012 3:11 pm

Obrigado bom aluno, ainda hoje boto alguma novidade(o sistema de selecionar stage completo ^_^).
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Mega Man X Engine Empty Re: Mega Man X Engine

Mensagem por JoJoSW Seg Fev 20, 2012 4:10 pm

Nossa sempre me Supreendendo =D, gostei.

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Mega Man X Engine Empty Re: Mega Man X Engine

Mensagem por FilipeJF Seg Fev 20, 2012 5:24 pm

Muito legal a engine, tá de parabéns.
Estarei aguardando Successful

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Mega Man X Engine Empty Re: Mega Man X Engine

Mensagem por CICROPE Ter Abr 03, 2012 1:39 pm

Omega ta só no .net agora tmb '-' tenso kk é 2 XNA é bom.. c# tmb, no teu blog ta escrito q n decidiu a API gráfica, não tem necessidade..
o Vb por exemplo tem uns comandos diretos sem precisar de Api são bons tipo aquele projeto do Dragonick, to meio sem tempo mas ja to ligado como fazer... vo ve se faço o Legend Of Kronyx.net
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