Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Duvida sobre funcionamento de host
4 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Duvida sobre funcionamento de host
[font=Arial Black]ola aldeia[/font]
Pois bem venho postar aqui a minha duvida sobre [color=#3333cc]Host[/color].
ja entendi que o [color=#333399]host[/color] serve para deixar o servidor ( 24 horas ) a rodar, mas minha duvida e a seguinte, no [color=#339933]netplay[/color] vai ficar o ip do [color=#333399]host[/color] certo, então e o servidor nao tem que ficar online da mesma maneira que o[color=#333399] host[/color] ?
supondo que eu meto o [color=#333399]host[/color] no meu [color=#339933]server XP[/color], e desligo o computador o servidor fica [color=#ff3333]offline[/color] basicamente. sendo assim o jogo fica parado.
falando isto porque o servidor encontrasse no meu pc, e não o ip sendo assim haverá uma interrupção de dados via cliente ate o servidor.
O servidor grava os dados basicamente. se algum poder me ajudar com esta pequena duvida sff
Obrigado
By Pino
Pois bem venho postar aqui a minha duvida sobre [color=#3333cc]Host[/color].
ja entendi que o [color=#333399]host[/color] serve para deixar o servidor ( 24 horas ) a rodar, mas minha duvida e a seguinte, no [color=#339933]netplay[/color] vai ficar o ip do [color=#333399]host[/color] certo, então e o servidor nao tem que ficar online da mesma maneira que o[color=#333399] host[/color] ?
supondo que eu meto o [color=#333399]host[/color] no meu [color=#339933]server XP[/color], e desligo o computador o servidor fica [color=#ff3333]offline[/color] basicamente. sendo assim o jogo fica parado.
falando isto porque o servidor encontrasse no meu pc, e não o ip sendo assim haverá uma interrupção de dados via cliente ate o servidor.
O servidor grava os dados basicamente. se algum poder me ajudar com esta pequena duvida sff
Obrigado
By Pino
Trpino- Membro Ativo
Créditos : 12
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Duvida sobre funcionamento de host
Essa eu não vou nem responder, perdão, mas se não sabe como funciona nem isso não recomendo que lance seu jogo '-'
fico no aguardo de outras respostas mais especificas, esse tipo de resposta nem tem cabimento o que preguntei, obrigado Paulo Soreto por ter tentado.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Vinks fez essa pergunta tam bem, e teve pessoas que responderam e você pode resolver sua duvida lendo as respostas se você quiser o link esta ai:Link
Créditos : 78
Trpino- Membro Ativo
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Opa meu amigo, o que acontece é o seguinte, você irá mandar os arquivos do seu servidor para o seu host "VPS", e irá ligar o seu servidor diretamente no host, então ele irá ficar ligado sempre, você terá que configurar todos os IPs do seu NetPlay redirecionando para os do hostVPS, assim você poderá desligar seu computador a vontade que seu servidor nunca irá sair do ar.
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Obrigado pela explicação eu agora ficai satisfeito com a resposta foi explicita.
pode me indicar um host sff ?
se for possível.
pode me indicar um host sff ?
se for possível.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Procure por vps no google que você ira achar otimas empresar a hostgator e muito boa tam bem :)
o link dela : Link
o link dela : Link
Créditos : 78
Olá amigo, recomendo este: (CLIQUE AQUI), pois ele tem custo acessível, com preço desejável de 19,90, nunca tive problemas.
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Trpino- Membro Ativo
Ficha do personagem