Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Script]Menu de Opções
+2
GallighanMaker
Singelinho
6 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Scripts para netplays
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Script]Menu de Opções
Singelinho, seu script está ótimo e completo, mas como é o seu primeiro script, podeira dar uma melhorada nele, o meu Netplay está modificado e aqui os botão quando se clica não pega direito, tenho que aperta um monte de vez em cima da opção que eu quero e mesmo assim ele não funciona direito. Em relação ao script, ainda falta muita coisa pra ser melhorado e na minha opinião o script está muito pesado para utilizar essas músicas, 11MB 2 músicas.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Adanrox escreveu:Singelinho, seu script está ótimo e completo, mas como é o seu primeiro script, podeira dar uma melhorada nele, o meu Netplay está modificado e aqui os botão quando se clica não pega direito, tenho que aperta um monte de vez em cima da opção que eu quero e mesmo assim ele não funciona direito. Em relação ao script, ainda falta muita coisa pra ser melhorado e na minha opinião o script está muito pesado para utilizar essas músicas, 11MB 2 músicas.
Sim este script não ficou muito bom, já estou criando outro melhorado com Configuração das teclas... um pouco mais pesado e já retirei o de musica vou fazer um melhorado. No entanto estou bem ocupado com um projeto, pretendo refaze-lo e melhor !
Créditos : 93
SINGELINHO escreveu:Sim este script não ficou muito bom, já estou criando outro melhorado com Configuração das teclas... um pouco mais pesado e já retirei o de musica vou fazer um melhorado. No entanto estou bem ocupado com um projeto, pretendo refaze-lo e melhor !
Esperando atualização, mas caso você recrie ele, eu vou tentar fazer modificações por completo, para cada cidade ter uma música simples em MP3 e para o Mouse quando se clica em alguma coisa faz um SOM de click animado. Esquece de colocar no post anterior +1 crédito por incentivar.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Porque o click nao funciona direito?
- Porque sua pergunta está respondida logo a cima.
- Porque sua pergunta está respondida logo a cima.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Eu sei que nao esta muito bom o sistema mas a ideia era melhorar esse click ;x dessas opções me interessa apenas o sair do jogo e trocar personagem retirei as outras funções, mas não consegui melhorar o click ;x